Uma das maiores reclamações dos fãs ao assistirem Liga da Justiça, longa que reúne os maiores heróis da DC pela primeira vez nos Cinemas, foi a completa ausência do icônico uniforme negro do Superman, imortalizado quando o herói ressuscita dos mortos no famoso arco A Morte de Superman.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Porém, segundo o Inverse ao entrevistar o diretor de fotografia do longa, Fabian Wagner, tivemos uma revelação que coloca mais lenha nessa fogueira. O DF afirma que foram gravadas algumas cenas com Henry Cavill trajando o uniforme preto, mas que, obviamente, foram cortadas da versão final do longa.

Essas cenas foram gravadas. É um uniforme muito bacana. Uma pena que não o vimos no corte final. Zack usa seu tempo para contar as histórias e eu sempre admirei isso em sua carreira. Havia algumas cenas que eu queria muito assistir finalizadas, mas que acabaram cortadas, infelizmente. 

Em agosto de 2016, Henry Cavill provocou os fãs com uma imagem muito similar do uniforme no Instagram, enquanto gravava cenas do filme. Ainda há esperança que a Warner anuncie um corte maior do longa para a edição em home video. Talvez possamos ver o uniforme nesse especulado novo corte.

#Superman

A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on

Comente!