ERRATA

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter e fique por dentro de todas as notícias! «

Infelizmente tudo não passou de um sonho de uma noite de verão (literalmente, se for contar o verão americano). Zack Snyder chegou na voadora e desmentiu tudo. Ou seja, não, o filme da Liga da Justiça não terá 2h50m até que a Warner confirme oficialmente próximo da estreia. Pedimos desculpas aos leitores, mas com tantas fontes afirmando, fomos na crista do galo e levamos na cara também. 

Confira o tweet: 


Matéria Original

Com tantos personagens e histórias de origem para se lidar, é de se impressionar que Liga da Justiça terá a tarefa de fazer tudo isso no mesmo filme. Porém, acabamos de descobrir que o novo filme da DC terá nada menos do que 170 minutos, totalizando 2h50min de projeção; quase o mesmo tempo da versão estendida de Batman vs Superman.

Essa é pra ninguém vir reclamando de versão estendida no lançamento em Home…

Lembrando, tudo isso se baseia pela informação fornecida na página do filme no IMDB atualizada há pouco. Geralmente o site é correto, mas nada impede a Warner de passar a tesoura no filme. O Movieweb também confirma a informação.

O elenco traz Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Ezra Miller, Jason Momoa e Ray Fisher como a primeira formação do supergrupo da DC nos cinemas. Temos ainda Ciarán Hinds, Willem Dafoe, Amber Heard, Amy Adams, Jeremy Irons, Diane Lane e Jesse Eisenberg completando o elenco. Zack Snyder dirige a partir do roteiro de Chris Terrio (Batman vs Superman).

Liga da Justiça estreia em 16 de Novembro.

Comente!