Henry Cavill, que dá vida ao Superman pela terceira vez em Liga da Justiça, compartilhou uma mensagem especial para seus mais de quatro milhões de seguidores no Instagram. Em sua conta oficial, a postagem estava acompanhada de fotos do ator interagindo com fãs durante a première do filme em Los Angeles.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“Para todos os fãs, o que posso dizer… Vocês são incríveis, maravilhosos e ótimas pessoas, e eu estou muito grato por todos”, o ator escreveu. “Obrigado. Esses super-heróis que interpretamos são vocês, e vocês são eles. Sua paixão, sua paciência, sua crença na magia é o porquê de eu fazer o que faço. Obrigado a todos por virem e por apoiarem. Estar nessa jornada com vocês é especial e vai além das palavras”, Cavill concluiu a mensagem.

Liga da Justiça chegou ao site Rotten Tomatoes, agregador de críticas, com 47% de aprovação por parte dos críticos, e sua porcentagem já caiu para os 36% em apenas um dia. Entretanto, a performance do longa foi melhor que Batman vs. Superman (27%) e Esquadrão Suicida (26%), mas não superou os números de Homem de Aço (55%) e da incrível performance de Mulher Maravilha (92%).

Estrelando Ben Affleck, Cavill, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Ray FisherAmy Adams, o filme estreou hoje nos cinemas brasileiros.

Comente!