O ator Jason Momoa falou que está aborrecido com os resultados de público e crítica de Liga da Justiça, defendendo o filme para o site Entertainment Weekly.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Momoa diz que prefere ficar bem longe da negatividade e críticas ao redor dos projetos que se envolve, dizendo que não é algo que ajuda ou seja util para a vida do ator. Mas, alguns amigos disseram para o ator que interpreta Aquaman no filme que a receptividade da crítica e nas bilheterias não vem sendo das melhores. “Alguns amigos meus disseram que Liga da Justiça não está indo bem e isso me aborreceu”, disse Momoa.

Ele defende o filme dizendo que já assistiu duas vezes e que pretende ver mais uma com seus filhos e afilhado. Ele também defende os cortes feitos da história de seu personagem da versão final do filme, dizendo que a história envolvia personagens demais para focar muitos momentos com Arthur Curry, falando que momentos em Atlantis e cenas com o ator Willem Dafoe foram retiradas para dar espaço para a apresentação dos outros personagens da equipe. “Não é um filme do Aquaman, é um filme da Liga da Justiça”, explicou o ator.

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Comente!