No Universo cinematográfico da Marvel, já passaram ou ainda estão presentes vários atores, e muitos destes atores, combinariam perfeitamente com personagens da editora rival a DC Comics, que no momento está com seu próprio universo cinematográfico também. E Realmente seria interessante ver alguns atores do MCU fazendo papeis no Universo cinematográfico da DC.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Com isso, litamos 10 atores que já interpretaram personagens no MCU, que poderiam muito bem dar vida a personagens nos filmes da DC, confira.

 

JEFF BRIDGES COMO DARKSEID

Bridges interpretou o vilão Obadiah Stane no primeiro filme do Homem de Ferro em 2008. Ele era um parceiro de negócios de Tony Stark, que acabou virando o seu primeiro inimigo. Ele era inteligente, manipulador e perigoso. O Jeff Bridges é muito bom para fazer papeis assim, e como o DCEU eventualmente deve apresentar o Darkseid em algum de seus filmes, Bridges seria a escolha certa para interpretar o famoso vilão. Enquanto o personagem certamente será feito quase inteiramente em CGI, sua voz concederá a presença intimidadora que o público espera do vilão. O ator seria uma adição bem-vinda ao DCEU.

MICHAEL B. JORDAN COMO AQUALAD

Aqualad é o jovem parceiro do Aquaman. Ele está presente nos quadrinhos e teve uma grande participação durante a série animada justiça jovem. Ele seria um complemento perfeito para alguma vindoura sequência do filme do Aquaman. E o ator perfeito para interpretar ele, seria o Michael B. Jordan. Ele certamente não tem medo de fazer parte de grandes filmes de super-heróis, como podemos claramente no mais recente filme do Quarteto Fantástico e no filme do Pantera Negra. Ele já demonstrou em seus papeis ter todas as características necessárias para fazer um desempenho digno para um personagem como o Aqualad.

RACHAEL TAYLOR COMO NEVASCA

 A Nevasca aparece nos quadrinhos da DC desde o final dos anos 1970, mas acabou sendo popularizado após desempenhar um papel importante na série da CW, The Flash, onde é interpretada pela atriz Danielle Panabaker. A atriz Rachael Taylor seria uma ótima escolha para interpretar a Nevasca no DCEU. Ela atualmente estrela do MCU, Jessica Jones, no qual ela interpreta a melhor amiga e aliada de Jessica, Trish Walker. Ela já demonstrou claramente ter a postura necessária para interpretar uma vilã como a Nevasca, além de visualmente se parecer bastante com a personagem.

IDRIS ELBA COMO O CAÇADOR DE MARTE

Idris Elba interpretou o personagem Heimdall em todos os filmes da trilogia do Thor, e teve o seu derradeiro fim bem no início de Vingadores: Guerra Infinita. Elba séria a escolha perfeita para dar vida ao caçador de Marte no DCEU. Pois além de sua aparência física ideal para interpretar o personagem, ele ainda tem uma postura que combina perfeitamente com o Caçador Marciano. As suas performances anteriores nos mostram o quão perfeito ele seria para interpretar esse papel em algum vindouro filme do DCEU.

TOM HIDDLESTON COMO O CHARADA

Tom Hiddleston é conhecido por interpretar o famoso vilão Loki nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, e para o DCEU, ele seria perfeito para interpretar o icônico vilão do Batman, o Charada. O vilão tem muitas qualidades similares ao Loki. Embora ele não seja um trapaceiro com um complexo divino, ele também gosta de pregar vários truques. Ambos os personagens têm uma personalidade lúdica e gostam de brincar com aqueles que os rodeiam. O Charada é um pouco mais diabólico do que o Loki, mas pelo desempenho do ator ao longo de sua carreira, é correto afirmar que ele conseguiria facilmente interpretar o icônico vilão.

KAREN GILLAN COMO A HERA VENENOSA

A Hera Venenosa é vilã frequente nas histórias do Batman. Ela quase sempre aparece ao lado de suas melhores amigas principalmente, da Harley Quinn. Desde que os fãs viram a versão live-action de Harley no longa do Esquadrão Suicida, eles estavam implorando para ver Hera aparecer no DCEU. E a atriz Karen Gillan, a famosa Nebulosa do MCU, seria uma ótima escolha para desempenhar o papel da vilã. Durante o seu tempo como a personagem Amy Pond em Doctor Who, ela provou que pode muito bem interpretar um personagem com bastante força de vontade e compaixão, e a Hera definitivamente mostra ambas as qualidades quando se trata da vida vegetal. A Gillian já mostrou que sabe interpretar uma vilã, além de que a sua aparência combina demais com a da personagem.

LUPITA NYONG’O COMO VIXEN

A Vixen é uma personagem da DC Comics criada na década de 1980. Ela já apareceu em várias séries e filmes animados, bem como na série da CW, Legends of Tomorrow. Vixen sempre foi uma guerreira de origem africana, e a Lupita Nyong’o, além de ter a aparência perfeita para a personagem, ainda é uma excelente atriz. Além de claramente ter a idade certa para interpretar a heroína. Vixen é uma personagem que está sempre em contato com animais e com a natureza, e Nyong’o tem a natureza doce e compassiva para interpretar ela com muita credibilidade. Como visto como em sua aparição durante o filme do Pantera Negra, ela também tem a ferocidade necessária para interpretar uma guerreira como a Vixen.

 

EVANGELINE LILY COMO BATWOMAN

A vigilante mascara está prestes a ganhar vida em live-action em sua vindoura série da CW, interpretada pela atriz Ruby Rose. Mas alguma hora, o DCEU vai introduzir sua própria versão da personagem, e a atriz Evangeline Lily, conhecida por interpretar a Vespa no mais recente filme do MCU, Homem-Formiga e a Vespa, Seria uma ótima escolha para viver a Batwoman nos cinemas. Lilly certamente tem a aparência e o charme da Batwoman, e saberia muito bem desempenhar uma postura mais rígida que a personagem exige.

KRYSTEN RITTER COMO ZATANNA

Krysten Ritter interpretar a personagem título em Jessica Jones, série do universo cinematográfico da Marvel em parceria com a Netflix. E se fosse para ela estrelar como uma alguém no DCEU, a ideal seria a Zatanna. Seria interessante ver Ritter interpretando uma personagem que sempre adora estar no centro das atenções como a Zatanna. Enquanto ela é definitivamente uma heroína muito diferente da Jessica Jones, as duas têm algumas características semelhantes que tornariam Ritter uma ótima candidata para interpretar ela. Ambas as personagens têm tendências rebeldes e comprometeram relacionamentos próximos usando métodos questionáveis, e assim como Jones, Zatanna, às vezes, usa os fins para justificar os meios, desde que acabe salvando o dia.

BRADLEY COOPER COMO HAL JORDAN

Já é certo que Hal Jordan, O Lanterna Verde, vai aparecer no DCEU, seja no seu vindouro filme que no momento está com o roteiro sendo escrito pelo Geoff Johns, ou em algum outro filme do universo cinematográfico. Bradley Cooper sempre foi a escolha de muitos fãs para interpretar o personagem, e ele realmente combinaria demais como Hal Jordan. Ele no momento participa ativamente no Universo cinematográfico da Marvel dando sua voz ao famoso guaxinim, Rocket. Mas nada impediria dele futuramente ser escalado como o Lanterna Verde na DC.

Comente!