Joss Whedon já é presença confirmada no DCEU com o recém anunciado filme da Batgirl. Sem perder tempo, separamos 10 atrizes que têm tremendo potencial para ser a Batgirl do universo cinematográfico da DC.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter e fique por dentro de todas as notícias! «

10. Hailee Steinfeld

Indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por Bravura indômita, Hailee anda meia sumida, despontando uma vez ou outra em bons papéis como Quase 18. Interpretar a Batgirl poderia alavancar de vez a sua carreira, alem disso ela conseguiria muito bem adotar a personalidade e os trejeitos da personagem, afinal ela já lembra muito ela mesmo, tornando ela uma boa escolha para interpretar a personagem. 

9. Felicity Jones

Conhecida por seus papeis em Rogue One: Uma História Star Wars e A Teoria de Tudo, a atriz de 34 anos vem entrando em papeis de bastante destaque atualmente e poderia muito bem acabar sendo cotada para o papel. Alguns podem dizer que ela está relativamente velha para o papel, mas considerando a idade do Batman nos filmes, isso não seria um problema, além dela conseguir facilmente se passar por uma personagem mais nova. 

8. Mila Kunis

De origem ucraniana, Mila anda meia sumida hoje em dia, não entrando em muitos papeis, mas em filmes passados como em O Livro de Eli e Cisne Negro, ela se provou bastante capaz de fazer alguém durona e inteligente como a Batgirl, além disso o papel a ajudaria com certeza a voltar aos holofotes.

7. Jane Levy

A atriz é conhecida mais por estrelar os filmes A Morte do Demônio e O Homem nas Trevas, ambos do diretor Fede Alvarez. Ela é praticamente uma desconhecida atualmente, mas tem bastante potencial, e com os papeis que vem ganhando, ela conseguiria interpretar com bastante destreza a Batgirl, alem do mais o seu rosto é muito parecido com a da personagem, ficaria com certeza feliz se ela fosse a escolhida. 

6. Elle Fanning

Irmã da atriz Dakota Fanning, ela vem tendo bastante destaque atualmente e eu não ficaria surpreso se ela acabasse sendo uma das finalistas para o papel, ela inclusive já atuou ao lado de Ben Affleck, o Batman do DCEU, no filme A Lei da Noite. Ela com certeza conseguiria se adaptar a personalidade da personagem e entregar uma atuação digna para ela, considerando seus últimos papeis. 

5. Nina Dobrev 

Ela vem subindo muito no conceito de atriz atualmente, mas continua muito presa a papeis televisivos e a imagem de sua personagem no famoso seriado The Vampire Diaries, e o que é melhor do que interpretar uma personagem famosa da DC comics como a Batgirl para conseguir tirar essa imagem que todos tem dela. Ela se parece fisicamente com a personagem e em Vampire Diariesela mostrou que consegue interpretar alguém inteligente e forte como a batgirl. 

4. Tatiana Maslany 

Quem já assistiu Orphan Black sabe o quanto Tatiana se daria bem no papel, de origem canadense, ela tem um enorme potencial em mãos, que poderia ser muito bem aproveitada, principalmente se for trabalhado em cima de uma personagem como a Batgirl, que inclusive contem varias características já manjadas da atriz. 

3. Naomi Scott

Muitos com certeza já a devem ter visto em ação como a Ranger rosa no novo filme dos Power Rangers. O filme vem recebendo severas criticas, com vários pontos dele sendo bastante massacrados, mas é quase que um consenso que ela é um dos maiores acertos do filme, Ela conseguira fazer alguém como a Batgirl facilmente, ela já se provou durona e boa em cenas de lutas, e demonstra também uma certa rebeldia que se encaixaria perfeitamente com a Batgirl, ela seria uma ótima escolha. 

2. Alexandra Daddario

Uma escolha um tanto que perfeita para o papel, Alexandra é uma atriz que vem ficado muito em ascensão nos últimos tempos. Quase todos os seus papeis são de personagens inteligentes, habilidosas e duronas, e essas características combinariam muito com a batgirl, alem do seu rosto combinar perfeitamente com a estetística da personagem, Tenho certeza que ninguém iria ficar desapontado caso ela fosse escolhida. 

1. Emma Stone

Provavelmente a favorita de todos os fãs da DC Comics para interpretar a Batgirl. Emma Stone é conhecida por seus papeis em O Espetacular Homem-Aranha, Birdman e faturou seu primeiro Oscar por La La Land. Toda a sua estrutura física, incluindo sua cor natural de cabelo, são bastante semelhantes as da personagem e suas atuações contem todas as características necessárias para se interpretar ela, incluindo o seu humor tipico,  logo não seria uma tarefa tão difícil assim, e sinceramente não vejo nada nela que a impeça de fazer a personagem, de longe a escolha mais obvia para interpretar a Batgirl. 

E vocês? O que acham? Quais nomes seriam ideais para encarnar Barbara Gordon nos cinemas? Deixe nos comentários!

Comente!