Além dos Zords – os grandes robôs que apareciam para salvar o dia – outro elemento chamava muita atenção e criava ansiedade entre os telespectadores de Power Rangers. Os vilões, mais especificamente os monstros que sempre no final cresciam e ficavam do tamanho de um Godzilla. Muitos marcaram a série de tal maneira que é impossível não colocar na lista de melhores. 

10. Chimera (Força Mística)

O nome já é poderoso. Uma Quimera gigante criada a partir de outros monstros. Esse aí deu muito trabalhão aos Ranges e só foi destruído ao chamarem a Fênix Unizord.

9. Deadwood (Dino Trovão)

Esse monstro árvore pode não ter sido dos mais fortes da série, mas no quesito figurino está perfeito. Com detalhes dos galhos bem trabalhados e um rosto medonho no meio do corpo entra na lista pelo seu estilo.

8. No Joke (Megaforce)

Esse próximo monstro entra na lista por não ser muito conivente com pessoas alegres. Quem der risada perto dele era aprisionado em uma garrafa mágica. Dizem que rir é o melhor remédio, nesse caso seria um pesadelo.

7. Quarganon (Força do Tempo)

Esse demônio foi liberado de um amuleto por Vypra e teve como missão destruir os Power Rangers. Só foi parado com a união de dois grupos de Rangers, os da Força do Tempo e do Resgate (Temporada anterior).

6. Devastation (Super Patrulha Delta)

Devastação deu muito trabalho para os Ranges da Patrulha Delta. E vamos concordar que ele tem um dos estilos mais legais da série, poderia facilmente aparecer novamente em outras temporadas.

5. Galvanax (Ninja Steel)

Nessa temporada que ainda está passando na TV, Galvanax é o monstro  campeão que reina no jogo intergaláctico, ele tenta a todo custo se tornar invencível. Por ser superpoderoso e ter um tom sombrio merece estar na lista.

4. Duplicator (Super Samurais)

O nome não poderia dar maiores pistas. Esse monstro tem o dom de se duplicar e por mais que os Rangers tentassem não conseguiam o matar. Somente o Gigazord consegue derrotá-lo

3. Shimazu (Tempestade Ninja)

Uma das vilãs mais poderosas de todas as temporadas, Shimazu era uma general no Exército de Lothor. Durante toda a temporada, essa vilã deu muito trabalho aos Rangers.

2. Atlantis Temple (Operação ultraveloz)

Essa temporada trouxe um dos monstros com aspecto visual mais bonitos da série. Muito parecido os titãs do game Shadows of Colossus, os Rangers só conseguiram o destruir usando o Megazord DriveMax.,

1. Lepus (Fúria da Selva) 

Lepus é um dos oito Guerreiros Fantasma Besta e somente com o poder dos cinco zords de todos os Rangers que ele foi destruído, isso depois de muita luta.

Comente!