Chegou um dos eventos mais esperados do ano para o consumidor: a famosa Black Friday! Acontecendo sempre na sexta feira que precede o Dia de Ação de Gracas norte americano, o evento ganhou popularidade ao redor do mundo, com diversas empresas aproveitando o momento para colocar ofertas imperdíveis. É pensando nisso que o Bastidores preparou para você uma lista com os melhores quadrinhos em oferta na Amazon Brasil. Confira abaixo!

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

1 – Lanterna Verde: A Noite Mais Densa – Geoff Johns

Neste gigantesco encadernado com impressionantes 532 páginas, vemos o Lanterna Verde Hal Jordan enfrentando inimigos por todos os lados do universo! Uma escuridão impenetrável ameaça extinguir todos os sete exércitos intergalácticos e também toda a realidade. Os líderes das tropas precisam superar suas diferenças e lutar pela sobrevivência de tudo o que existe. Este evento é excelentemente escrito por Geoff Johns, que recentemente se tornou responsável por diversas produções do universo cinemático da DC Comics e também é responsável pelo sucesso de Renascimento, que relançou diversos personagens e têm feito muito sucesso. Clique aqui para comprar!

2 – Marvels – Kurt Busiek

Esta é uma história sobre pessoas comuns e como elas são afetadas pelos atos de heroísmo dos heróis do universo Marvel. Brilhantemente desenhada por Alex Ross, que transforma cada quadrinho do gibi em telas belíssimas, Marvels é um emocionante conto sobre inspiração e a imagem que pessoas comuns e normais teriam dos heróis, caso eles realmente existissem no mundo real. Kurt Busiek, o autor, consegue adicionar emoção e coração ao acompanharmos o dia a dia de um fotógrafo da imprensa e seu olhar mais que especial das maravilhas que o rodeiam. Clique aqui para comprar!

3 – Mulher Maravilha – Brian Azzarello

Como parte do aclamado evento Novos 52 da DC, em 2011, Mulher Maravilha também teve seu relançamento. Nas mãos de Brian Azzarello, o mesmo responsável por 100 Balas, a mais famosa princesa amazona descobre quem seu pai realmente é. A vida de Diana é chacolhada com as revelações da Rainha Hippolyta, mas ela não será a única. Com arte espetacular de Cliff Chiang e Tony Akins, Azzarello leva a já estabelecida heroína à novas direções ainda não exploradas. Não deixe de aproveitar a oferta para ler em primeira mão o aclamado arco da princesa guerreira. Clique aqui para comprar as edições UM, DOIS, TRÊS.

4 – Os Maiores Super Heróis do Mundo – Paul Dini

A DC Comics não é chamada de Editora das Lendas à toa. Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash e Lanterna Verde são há décadas verdadeiros ícones do imaginário popular mundial. Considerados por muitos como verdadeiros deuses em poder e magnitude. No entanto, como esses ícones e lendas se comportam em suas vidas normais? Que tipo de problemas eles enfrentam quando não estão salvando o mundo da destruição? São essas questões que os incomparáveis Paul Dini e Alex Ross respondem nessa obra sem paralelos na história da DC Comics. Clique aqui para comprar!

5 – O Poderoso Thor – Jason Aaron

Jason Aaron soprou novos ares para o famoso Deus do Trovão, Thor. Com histórias mitológicas e eventos épicos, acompanhamos o retorno de Thor após sua suposta morte e ausência de Guerra Civil. Em contos ricos de fantasia, exploração e momentos emocionantes, Jason Aaron empresta sua visão única do herói guerreiro e seus dramas familiares com a família asgardiana. Junte à isso a arte sensacional de Esad Ribic e você tem uma das melhores fases de Thor nos quadrinhos. Clique aqui para comprar as edições DOIS, TRÊS, QUATRO

6 – Justiça – Alex Ross

Alex Ross, além de um ótimo artista é também um grande escritor. Em Justiça, vemos os integrantes da Liga da Justiça enfrentando grandes mentes criminosas de nossa época que se juntaram para fazer um bem que nem mesma a Liga é capaz de fazer. Ross se mostra novamente capaz de reinventar personagens já consagrados de forma grandiosa e épica, juntamente com o roteirista Jim Krueger e o ilustrador Doug Braithwaite. É uma saga que conquistou o espaço que têm em diversas prateleiras de fãs dos heróis mais lendários da Terra e com certeza vale a pena para qualquer um que ainda não teve a oportunidade de ler. Clique aqui para comprar!

7 – Batman: Ano Zero – Scott Snyder

O Ano Um de Batman já havia sido abordado há muitos anos atrás nas mãos do excelente Frank Miller. No entanto, após tantos anos de histórias com o personagem e mudanças na editora, Scott Snyder resolve revisitar esta história, mostrando mais aspectos da personalidade de Bruce Wayne e como se deu a origem do Batman. Desparecido por anos, Bruce retorna à sua cidade com diversos disfarces diferentes em sua tarefa de vigilante mascarado. É então que o vilão Charada entra na história, roubando o controle de Gotham com intenções malignas, obrigando Bruce Wayne a provar sua coragem e surgir como o Batman! Clique aqui para comprar!

8 – A Morte do Superman – Dan Jurgens

Este é o épico que chocou uma nação inteira em seu lançamento. Após décadas vivendo no consciente popular como o Homem de Aço através de quadrinhos, desenhos e filmes, a editora DC Comics decidiu matar o herói. Este anúncio virou manchete nos principais jornais do país durante a década de 90 e trouxe a atenção da população para o super-herói mais famoso de todos. Esta mega saga roteirizada por Dan Jurgens conta com a participação de diversos outros heróis da editora e possui uma das lutas mais intensas já registradas em quadrinhos. É a morte de um ícone, afinal de contas. Com certeza, uma leitura clássica que merece ser conferida por fãs do herói. Clique aqui para comprar o VOLUME UM, VOLUME DOIS!

9 – Sandman – Neil Gaiman

Sandman é aquele quadrinho que todos que conhecem quadrinhos já pelo menos ouviram falar. Uma história de horror e fantasia adulta que apresenta uma rica mitologia totalmente nova e criativa. Acompanhamos as histórias do Senhor dos Sonhos tentando recuperar seu reino após ter sido capturado por engano por uma seita que pretendia aprisionar a entidade Morte. Com dez volumes de histórias, temos Neil Gaiman trazendo o que seria uma das abordagens mais diferenciadas de quadrinhos da década, conquistando espaço ao lado de Watchmen como um dos quadrinhos mais revolucionários de todos os tempos. Uma ótima pedida para qualquer fã de boas histórias. Clique aqui para comprar as edições UM, DOIS, TRÊS.

10 – Surfista Prateado: Parábola – Stan Lee

Não é sempre que temos a oportunidade de ler um clássico de Stan Lee em seu ápice. O homem que criou o universo Marvel e quadrinhos como o Quarteto Fantástico e Homem-Aranha agora conta a história do Devorador de Mundos, Galactus e seu arauto rebelde, o Surfista Prateado. O semideus pretende não se alimentar do planeta Terra, mas transformar a humanidade em seus adoradores. No entanto, o Surfista Prateado, aprisionado em nosso planeta por Galactus, têm melhor conhecimento dos planos de seu antigo mestre e não vai ficar parado ao ver uma ameaça assim perigosa. Um grande épico com um conflito colossal entre duas divindades intergalácticas e ainda por cima escrito pelo mestre da Casa das Ideias, Stan Lee. Merece ser checado! Clique aqui para comprar!

11 – Thor: O Cerco – Brian Michael Bendis

Em Thor: O Cerco, Brian Michael Bendis apresenta uma história que aproxima a sociedade americana de visitantes extraterrestres, os asgardianos. A cidade de Asgard inteira se muda para o planeta Terra, mais especificamente sobre um enorme campo do estado de Oklahoma. Todas as construções da cidade dourada flutuam sobre esse campo, enquanto a relação de seus habitantes com os habitantes americanos vizinhos cresce em tensão. Norman Osborn, o líder da SHIELD durante estes eventos, é manipulado por Loki a enviar os Vingadores Secretos e o exército americano para atacar a cidade. Thor precisa se juntar com os originais Vingadores para defender sua casa em um épico cheio de lutas e combates intensos. Clique aqui para comprar!

12 – Terra X – Alex Ross

Em um futuro alternativo e distópico, os habitantes da Terra desenvolveram super habilidades, afetando o status quo dos heróis de antigamente e basicamente toda a vida no planeta. Em um volume de 472 páginas, vemos novos detalhes espetaculares sendo acrescentados à mitologia Marvel, desde seu humildade surgimento até seu ápice glorioso. Temos o roteirista e desenhista Alex Ross novamente por trás de mais um grande épico, juntamente com o roteirista Jim Krueger e o artista John Paul Leon, trazendo um novo fôlego para os grandes heróis Marvel e seus vilões também. Uma história que amplia os horizontes da imaginação de seus leitores. Clique aqui para comprar!

13 – Aquaman: As Profundezas – Geoff Johns

Outra grande fase escrita por Geoff Johns da DC Comics, vemos o Rei dos Mares na superfície, fora do seu elemento natural. Neste ambiente, Aquaman é desprezado e desrespeitado, assim como os mares o são pela humanidade. São nestas condições que uma ameaça aterrorizante surge do abismo negro quilômetros abaixo da superfície e forçará o herói a tomar uma decisão de escolher entre nossa espécie ou a sua própria. Um arco excelente que reformula a imagem do herói dentro do universo da DC, algo que se tornou especialidade de Johns. Clique aqui para comprar!

14 – Crise Final – Grant Morrison

Crise Final mostra Grant Morrison em um campo que ele sabe trabalhar muito bem; o cósmico. O visionário criador responsável por grandes histórias do Superman e Batman, agora cria uma saga que apresenta evolução na eterna batalha do bem contra o mal; homens contra deuses. Desenhada por uma verdadeira Liga de artistas que reúne grandes nomes dos quadrinhos como J.G. Jones, Doug Mahnke, Carlos Pacheco e Norm Rapmund, Crise Final é uma inesquecível história sobre horror, esperança e, principalmente, heroísmo. Uma grande leitura para os fãs que gostam de histórias em escala gigantesca. Clique aqui para comprar!

15 – Promethea – Alan Moore

Alan Moore é um nome que não poderia deixar de figurar nesta lista de ofertas. O autor britânico que conquistou o primeiro prêmio Pulitzer para uma história em quadrinhos com Watchmen, traz agora uma história sobre uma jovem moça, Sophie Bangs, e uma entidade que incorpora a imaginação humana, Promethea. Com a clássica forma de contar histórias envolventes e ricas em detalhes, mitologia e simbolismos, Alan Moore entrega um excelente conto sobre magia e imaginação. Com artes de J.H. Williams III, esta edição definitiva dividida em dois volumes será uma adição difícil de colocar na estante antes da conclusão da leitura. Clique aqui para comprar o VOLUME UM, VOLUME DOIS.

Comente!