Harry Potter realmente não passou por poucas e boas durante os eventos do livro as Relíquias da Morte. Perdeu vários amigos, aliados e descobriu que esse tempo todo estava com um fragmento da alma de Voldemort pregado em seu corpo. Mas felizmente, depois que a Segunda Guerra Bruxa acabou com a morte do Lorde das Trevas, as coisas melhoraram e muito para Harry, ele se casou, teve filhos e tudo acabou dando certo para ele.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Com isso, decidimos listar 5 coisas que aconteceram com Harry após os eventos do último livro e que você provavelmente não sabia, confira.

ELE SE TORNA O CHEFE DO DEPARTAMENTO DE EXECUÇÃO DAS LEIS DA MAGIA

Graças ao novo livro, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, os fãs finalmente descobriram a escolha de carreira de Harry após todo o confronto contra Voldemort no passado. Harry não só se torna um funcionário no Ministério da Magia, ele se torna o Chefe de Execução das leis da magia. Um cargo altíssimo e muito bem reconhecido. Ele trabalha com Hermione, que virou ministra da magia e, eventualmente, com Ron, que se torna um auror.

SUA CICATRIZ VOLTOU A LHE INCOMODAR

Vários anos após ter derrotado o Voldemort de uma vez por todas, Harry voltou a sentir um incomodo na cicatriz, e com isso ele sabia o que significava, Desde a morte do Lorde das Trevas ele não havia sentido mais essa dor e só começou a sentir de novo quando a filha do Voldemort, como é mostrado no livro Harry Potter e a criança amaldiçoada, tenta trazer o seu pai de volta. Porém, felizmente acaba dando errado o plano dela.

ELE MANTEVE CONTATO COM DUDLEY

Harry nunca se deu bem com sua tia Petúnia, seu tio Walter e principalmente com seu primo Dudley. Ele costumava tratar muito mal o Harry, embora o jovem bruxo nunca tenha feito nada para perturbá-lo. Após o termino de As Relíquias da Morte, não ficamos sabendo o que houve com seus tio e com seu primo, contudo, durante uma sessão de perguntas e respostas em 2007 com a MTV, Rowling explicou que os primos nunca se tornaram bons amigos, mas que visitavam uns aos outros para que seus filhos pudessem passar um tempo com seus próprios primos.

ELE NÃO TERMINOU OS ENSINOS EM HOGWARTS

Em uma entrevista para Pottermore, a autora da saga explicou que Rony e Harry nunca voltaram para Hogwarts depois da batalha contra Voldemort, ou seja eles não se formaram lá, mas Hermione voltou e se formou na escola. Não é nenhuma surpresa que nem Ron nem Harry tenham terminado a escola, depois de tudo que ocorreu também, e faz sentido porque Hermione sentiria a necessidade de terminar a dela, considerando o seu histórico.

ELE SE TORNOU UMA DAS FIGURINHAS DOS SAPOS DE CHOCOLATE

Harry Potter definitivamente realizou inúmeros feitos incríveis desde que entrou na escola de Hogwarts. Ele salvou a escola inteira em várias ocasiões inclusive foi um dos responsáveis pela morte definitiva do lorde das trevas. Com essas conquistas, não é surpresa nenhuma que Harry tenha ganhado sua própria figurinha nos famosos sapos de chocolate. Afinal, outros bruxos tiveram essa mesma honra por muito menos do que o que Harry tinha feito. J.K. Rowling revelou esse fato em uma entrevista à Bloomsbury Publishing.

Comente!