Depois de esperar e ouvir rumores sobre a volta de Sakura Card Captors no mundo dos animes, esse momento finalmente chegou, ao completar 20 anos de uma série de sucesso, a saga Clear Card lançada no mangá em 2016, foi oficialmente divulgada no Japão. Nós que não perdemos nada, trazemos cinco motivos para você assistir a esse sucesso de 2018.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Totalmente remasterizado

Assim como Sailor Moon, Sakura ganhou uma remasterização incrível. Para os mais familiarizados, o estilo dos animes nos anos 1990 era bem diferente do que vemos hoje. A produtora Madhouse não perdeu a oportunidade de trazer esse anime para os padrões atuais e fez um trabalho incrível.

Quem já conhece vai pirar

Se você é um grande fã como eu, com certeza vai amar a continuação desse anime. O início da história está totalmente ligado ao final do anime/mangá dos anos 1990. Podemos então acompanhar o reencontro de Sakura com Syaoran e a partir daí as novas aventuras para tentar recuperar suas cartas.

Quem não conhece também vai amar

Se você nunca viu um episódio de Sakura mas amou esse tal de Clear Card, não tem problema, apesar da história ter a ligação de personagens dos anos 1990, estamos falando de algo totalmente novo, as cartas da personagem principal sumiram e agora ela deve procurar e entender o que está acontecendo, nesse meio tempo vai ter vários flashbacks para ninguém ficar perdido.

Não é um anime curto

Não precisam ter medo, Sakura não é um anime de 12 episódios, os fãs podem desfrutar na verdade de 22 episódios fora os OVAs que provavelmente irão aparecer pelo atual sucesso da franquia.

Está disponível no streaming

A Crunchyroll tem em seu leque de opções o anime, sendo lançado semanalmente aos domingos e em HD. O site promete que depois do lançamento no Japão, em três horas ele já está traduzido e pronto para ser assistido.

Comente!