Hoje foi anunciado que James Gunn estava em conversas para escrever o roteiro e dirigir a sequência de Esquadrão Suicida. Logo após sair esta notícia, o ator Dave Bautista, conhecido por seu papel como Drax no Universo Cinematográfico da Marvel, apoiou a entrada de Gunn e no projeto e ainda revelou que tinha interesse em atuar no filme, visto que Gunn foi o diretor dos dois filmes dos Guardiões da Galáxia, onde Bautista interpretou o guerreiro Drax.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Com isso, décimos listar cinco personagens que o ator poderia interpretar no vindouro filme, confira.

BANE

Antes de se tornar ator, Bautista era um lutador de MMA e de wrestling americano, onde usava o pseudônimo Batista. Ele conquistou quatro vezes o Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados e duas vezes o Campeonato da WWE. Somando isso, com a sua aparência e com o seu talento em interpretar personagens que se assemelham bastante em personalidade com Bane. Torna ele quase que a escolha perfeita para este papel, e como este icônico vilão do Batman já participou das HQs do Esquadrão Suicida, não seria difícil imaginar o Bautista como Bane na vindoura sequência.

TUBARÃO REI

A fisionomia do Bautista lembra bastante a do Tubarão Rei, e em papeis passados, ele já mostrou ter a postura e a personalidade necessária para interpretar o personagem. O Tubarão-Rei já fez parte de várias formações do Esquadrão, e a sua participação nos filmes do Esquadrão vem desde o primeiro filme, onde surgiram vários rumores afirmando que o personagem estaria no filme. Caso o Gunn resolva colocar o Tubarão-Rei no longa, o Bautista certamente seria uma boa escolha para interpretar ele.

SOLOMON GRUNDY

Dependendo da história que o Gunn resolva contar, daria muito bem para encaixar o famoso Solomon Grundy no longa, principalmente se ele resolver colocar elementos de terror no filme, já que ele já trabalhou bastante no gênero. E visto a postura, o tamanho e a aparência do Bautista, ele seria uma escolha lógica para interpretar o vilão. É realmente bem fácil de imaginar o ator no papel desse famoso Zumbi da DC Comics.

VICTOR ZSASZ

Victor Zsasz sempre foi retratado como um assassino de aluguel ou um assassino em série e até mesmo em muitas vezes como um capanga de vilões mafiosos. Ele é visualmente cheio de cicatriz em seu corpo, careca ou com pouquíssimo cabelo, e bastante feroz. Caso o Gunn queira encaixar ele no longa, o Bautista se encaixa perfeitamente na descrição do personagem, ainda mais se lembrarmos do capanga que ele interpretou em 007 Contra Spectre.

AMAZO

Amazo é um androide com uma fisionomia bastante semelhante ao do Dave Bautista, isso é inegável. O androide possui a capacidade a absorver as habilidades de qualquer meta-humano e com isso utilizar essas habilidades absolvidas para lutar contra ele. Haviam inúmeros rumores de que o Amazo estaria presente na sequela de Esquadrão Suicida, e caso o Gunn de fato decida utilizar o personagem, o Bautista com certeza daria conta do recado, até por toda a sua aparência que lembra bastante o poderoso androide.