Uma das coisas que realmente mais tem em DragonBall, são personagens se transformando em formas mais poderosas ou menos poderosas, independe de serem Saiyajins ou não. Porém, é aquilo, existem transformações que mais atrapalham do que ajudam, e isso ocorre frequentemente durante a saga.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Com isso, listamos cinco transformações que são completamente inúteis para a saga e para só personagens em si, confira.

SUPER SAIYAJIN 3

É evidente que essa transformação é bastante poderosa, mas ela causa limitações para o personagem que se transforma, como o fato de que seu tempo como Super Saiyajin se torna drasticamente encurtado. E quando isso se torna um fardo, do jeito que se tornou, e requer um uso tão eficiente do tempo, raramente é uma decisão ideal assumir essa forma durante um confronto, já que ela por conta disso tudo, pode até levar o personagem a morte, dependendo do inimigo que estão enfrentando.

MUDANÇA DE PERSONALIDADE DA LUNCH

É uma transformação que se assemelha bastante ao do Dr.Jekyll com o Sr.Hyde.  Lunch é uma garota é uma garota bastante gentil e muito educada, porém sempre que ela espirra, seu cabelo fica loiro e ela muda de personalidade totalmente. Ela fica mais agressiva e pode até representar um perigo iminente. E é algo completamente inútil para a personagem e para a série em si, já que nunca acrescenta em nada na história, e na maior parte do tempo só serve para servir como um tipo de alivio cômico.

SUPER RIBRIANNE

Brianne vem de outro universo, onde ela é o líder do esquadrão Kamikaze Fireballs. E ela durante o torneio de poder, passa por transformações muito bizarras e gratuitas, e que acabam por ser completamente inúteis e servem mais como alivio cômico do que qualquer outra coisa, como por exemplo, quando ela se transforma na super Ribrianne, ela vira basicamente uma borboleta gigante que fica levitando. É realmente muito desnecessário.

ULTRA SUPER SAIYAN

A princípio, todos achavam que essa transformação era a chave para derrotar o Cell. A transformação vem com um grande impulso no poder do Saiyajin e parece muito mais intimidante devido à massa muscular pesada que se cria que é adicionada junto com o cabelo extra espetado. A força extra realmente é muito boa, mas acaba por deixar ela muito mais lerdo, que torna essa forma muito menos eficiente que a de Super Saiyajin, por exemplo. É uma grande prova de como a força não é tudo e que agilidade e velocidade são muito cruciais na batalha.

FREEZA FULL POWER

A forma Full Power de Freeza é basicamente o equivalente a Super Saiyajin 3. É mais forte, mas drena o poder muito rápido. Além disso, o aumento não parece substancial o suficiente para justificar-se. O Freeza até perde na batalha que usou essa transformação, e foi tanto que depois disso, nunca mais ele usou essa transformação novamente. E o design dessa transformação é bem mal feita também, ele apenas fica mais musculoso e nada mais. Parece até que o Toriyama estava com preguiça quando pensou nessa transformação.

Comente!