O Arrowverse é composto por mais de três séries, e ainda com mais séries chegando para fazer parte deste universo, é normal que os fãs criem teorias acerca dos personagens ou sobre futuros acontecimentos. Muitas são sinceramente bem bizarras e ainda bem que acabaram não acontecendo, já outras teorias dos fãs, acabaram realmente se concretizando.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Com isso, listamos seis teorias que realmente acabaram acontecendo neste universo, confira.

O RETORNO DE TOMMY MERLYN

Desde que Tommy Merlyn (Colin Donnell) faleceu na primeira temporada de Arrow, os fãs têm teorizado muito sobre seu retorno na série. Inclusive, muitos fãs achavam que o vilão Prometheus seria o Tommy, mas na verdade não era. Mas de qualquer forma, Tommy Merlyn realmente retornou. Durante os evento do crossover “Crisis On Earth-X“. Merlyn retornou, mas como uma contraparte maligna obviamente. E ele também retornou durante um episódio da mais recente temporada de Arrow, mas depois foi descoberto que na verdade era apenas um amigo de Oliver fingindo ser o Tommy.

SAVITAR ERA O BARRY ALLEN DO FUTURO

Durante a terceira temporada de The Flash, todos sem perguntavam qual era a real identidade do vilão Savitar. Muitos achavam que era o Ronnie Raymond (Robbie Amell) ou Eddie Thawne (Rick Cosnett). Contudo, a principal teórica, era que o Savitar era uma versão futura de Barry Allen. E realmente, essa era a verdadeira identidade do Savitar. Quando a identidade do malvado Barry foi revelada faltando apenas alguns poucos episódios restantes na temporada, os fãs ficaram irritados. Foi em parte porque eles esperaram tanto tempo para confirmar uma teoria tão óbvia e também por não explorarem como deveriam essa versão maligna do Barry.

CAT GRANT SABIA QUE KARA ERA A SUPERGIRL

Na primeira temporada, realmente parecia que Cat Grant (Calista Flockhart) havia descoberto a identidade de Kara como a Supergirl. Inclusive, houve um episódio onde Cat estava fazendo perguntas a Kara que nos dava essa impressão de que ela sabia toda a verdade. Contudo, a atriz Calista Flockhart teve que deixar a série na segunda temporada com a produção se mudando para o Canadá, todos tinham a impressão de que nunca descobriríamos se a Grant realmente sabia ou não sobre Kara. Mas ainda assim, os fãs acreditavam e teorizavam que Cat sabia sim sobre a dupla identidade da Supergirl. E no final da segunda temporada, isso acabou realmente sendo confirmado, após Cat se referir a Kara como Supergirl.

CONSTANTINE SE PASSAVA NO MESMO UNIVERSO DE ARROW

Embora a NBC tenha cancelado rapidamente a série de Constantine, os fãs esperavam que Matt Ryan acabasse indo interpretar o personagem nas series da CW. Haviam inúmeras teoria que Constantine ia acabar indo de alguma maneira para as séries da DC na emissora, e isso realmente aconteceu. Após o cancelamento de Constantine, ele apareceu na quarta temporada de Arrow em um episódio. Os fãs se alegravam e acreditavam que ele apareceria em mais episódios da série, e de fato tivemos isso, mas na série Legends of Tomorrow, onde ele acabou se tornando um dos personagens principais inclusive, para a alegria de todos os fãs.

A RESSUREIÇÃO DE SARA LANCE

No primeiro episódio da terceira temporada de Arrow, Thea Queen mata Sara Lance (Caity Lotz) e acaba destruindo o coração de muitos fãs da personagem. Imediatamente, as teorias começaram a chegar que Sara Lance iria retornar a vida. Muitas pessoas acharam que a morte de Sara foi injusta para uma personagem como ela. Quando foi revelado que Sara voltaria, encabeçando seu próprio programa de televisão com Legends Of Tomorrow, todos ficaram encantados. Ela acabou ressuscitando pelo poço de Lazarus e então se tornou a Canário Branco.

O FLASH NEGRO

Barry Allen lidou com muitos velocistas ao longo dos anos. Um que os fãs sempre teorizaram seria o Flash Negro, era o Zoom (Teddy Sears), quando ele é levado para a força da aceleração por seus crimes contra a linha do tempo depois que Barry o derrotou no final da segunda temporada de The Flash, ele acabou sendo transformado no Flash Negro. Ele apareceu em Legends of Tomorrow onde ele persegue os restos do tempo de Eobard Thawne (Matt Letscher) que estava tentando evitar que a sua própria existência fosse apagada. Ele também apareceu no final da terceira temporada de The Flash para matar o Savitar, mas acabou falhando.

Comente!