Subestimar um boss ou um inimigo durante qualquer jogo que seja, é um erro fatal. Muitos inimigos são mais difíceis do que aparentam ser, chegando ao ponto de passarmos horas tentando derrotar eles e mesmo assim não termos sucesso algum. Alguns realmente são bem fáceis de derrotar, mas tem outros, que só sendo realmente um mestre para conseguir derrotar.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Com isso, listamos 7 vilões de games que são muito difíceis de derrotar, confira.

PSYCHO MANTIS – METAL GEAR SOLID

O Psycho Mantis é um dos vilões mais difícil de vencer em Metal Gear Solid. Além do seu visual totalmente aterrorizador, que parece ter saído diretamente de um filme de terror, ainda é necessário saber realmente como derrotar ele, muitas pessoas que nunca aprenderam a derrotar o Psycho Mantis lutaram contra ele por horas e nunca venceram. Sua telecinese dá bastante trabalho ao jogador, e a capacidade dele de leitura da mente o faz capaz de prever cada movimento que você iria fazer, é realmente uma chatice sem fim. Curiosamente, a única maneira de realmente vencer o Psycho Mantis é desconectar seu controlador de jogo e conectá-lo em um slot diferente. Isso confundirá o Psycho Mantis, tornando muito mais fácil de vencer ele, mas mesmo assim é algo bem irritante.

SKOLAS – DESTINY: HOUSE OF WOLVES

Os Boss de Destiny já não são nada fáceis de derrotar, mas mesmo assim, o boss final de House of Wolves é incrivelmente difícil. Os jogadores que tipicamente trabalhavam sozinhos tiveram o pior tempo lutando contra Skolas, já que ele não foi feito para ser derrotado em uma luta individual. Os jogadores de Destiny tinham que se unir para conseguir derrotar o terrível boss. Depois de perceber como o Skolas era realmente difícil de combater, a desenvolvedora do jogo, Bungie, mudou alguns detalhes da luta para tornar o Skolas um pouco mais fácil. 

SIMMONS – RESIDENT EVIL 6

Com toda certeza a parte mais irritante de Resident Evil 6, é a luta contra Simmons depois que ele se transforma em um T-Rex. Isso mesmo, ele se transforma em um T-Rex, no jogo, o vilão sempre transforma em diversas coisas para tornar o desafio mais complicado, mas essa transformação pode ter sido um pouco demais. Pois acabou sendo uma das lutas mais chatas e difíceis já feitas em toda a franquia, e a sua saúde era muito alta, tornando-o quase impossível de derrotar.

 

O REI SEM NOME – DARK SOULS 3

Beleza que a franquia Dark Souls está cheia de inimigos aparentemente imbatíveis, mas a ameaça mais difícil de todos ele com certeza foi o vilão de Dark Souls 3, o rei sem nome. Mesmo para uma batalha com o chefe de Dark Souls, a luta contra esse boss é complemente difícil e chega a ser cansativa. Uma das coisas que tornam o rei sem nome mais complicado de combater ainda, é que ele não tem um padrão de ataque como os outros vilões de Dark Souls. E mesmo que você consiga derrubar o Rei Sem Nome, ele imediatamente volta para uma segunda rodada ainda mais desafiadora, é realmente muito chato.

C’THUN – WORLD OF WARCRAFT

Quando o vilão C’Thun foi adicionado pela primeira vez ao jogo World of Warcraft lá em 2006, ele levou os jogadores à loucura com o quão poderoso ele era. Apesar de ser basicamente um olho com dentes, C’Thun se tornou o vilão mais feroz e difícil de ser combatido no jogo. Mesmo em equipe, os jogadores encontraram grande dificuldade em derrotar C’Thun ele escolhia aleatoriamente os jogadores que estavam lutando contra ele para derrotar instantaneamente. O bicho também tinha um feixe de olho verde que tirava toda a vida de um jogador em menos de um segundo.

MOTARO – MORTAL KOMBAT 3

Motaro é um inimigo realmente diferente de qualquer outra coisa que tínhamos visto nos jogos da franquia Mortal Kombat, sendo meio que um tipo de centauro mutante com uma longa cauda e com chifres realmente bem estranhos. Considerando que ele não era nem mesmo um dos chefes finais, Motaro provou ser incrivelmente desafiador. Qualquer ataque com energia ou com armas de fogo não causariam dano a essa fera, deixando o jogador com poucas opções para realmente derrotá-lo. Não só era difícil de danificar ele, mas também era bem difícil de evitar receber dano desse monstro.

BOWSER – SUPER MARIO 64

No início, era bem mais fácil de derrotar o famoso vilão do Mario, porem quando Bowser começou a cuspir fogo e o chão começou a se desfazer, deixando Mario perder a luta com um simples passo em falso, ai que as coisas realmente começaram a complicar bastante. Ainda mais porque neste período de tempo, a jogabilidade 3D ainda era algo realmente nova. As pessoas que cresceram jogando em uma plataforma 2D tiveram que se adaptar a essas lutas em 3D, tornando Bowser quase impossível de vencer para quem não conseguia se adaptar.

Comente!