Prima do Superman e uma das últimas de sua raça, Kara Zor-El, conhecida como Supergirl, atua como super-heroína na terra ajudando muitas vezes o seu primo e combatendo os vilões e a criminalidade assim como ele. Ela já foi adaptada para diferentes mídias diversas vezes, incluindo para o cinema uma vez com Helen Slater interpretando ela. Ela estreou sua própria série que esta sendo produzida pela emissora CW e que já esta na sua Terceira temporada, com a atriz Melissa Benoist no papel da Kara.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Bem recentemente, foi confirmado que ela ganhara seu próprio filme solo no Universo Cinematográfico da DC, que tem previsão de entrar em produção já no ano que vem.

Com isso, decidimos listar as melhores atrizes que poderiam interpretar ela no DCEU, confira.

 

Elle Fanning

A irmã mais nova da talentosa Dakota Fanning, Elle iniciou sua carreira como atriz aos 3 anos de idade apenas. É conhecida por seu papel como Aurora no filme live action da Disney, Malévola e por interpretar a personagem principal no longa de Nicolas Winding Refn, Demônio de Neon. Elle certamente é muito talentosa, assim como sua irmã e vem se mostrando a cada novo filme uma atriz mais competente do que aparenta ser. Fisicamente ela é bastante parecida com a Supergirl e certamente seria uma ótima escolha para o papel.

Sophie Cookson

Indicada ao Prêmio Empire de melhor revelação feminina, Sophie é conhecida por ter interpretada a personagem Roxanne Morton / Lancelot nos dois filmes de Kingsman, adaptações da HQ escrita por Mark Millar e dirigidas por Matthew Vaughn. Cookson já se mostrou capaz de interpretar uma personagem como a Supergirl, além de lembrar bastante ela em questão de aparência também. A postura os trejeitos ela já mostrou que tem, e também seria bom ver ela em outra adaptação de quadrinhos.

Chloe Grace Moretz

Certamente todos devem se lembrar dela como a Hit-Girl nas adaptações de Kick-Ass dirigidas pelo Matthew Vaughn, aquela pequena criança que fez vários massacres enquanto tentava fazer a coisa certa. Não deve haver dúvidas que a Chloe daria uma ótima Supergirl, ainda mais se fosse para mostrar o lado mais violento da personagem. Mas seja qual for, a Chloe certamente faria uma performance digna da Supergirl, e de aparência ela lembra em vários aspectos a Kara também, então não seria uma má escolha mesmo.

Odeya Rush

Atriz e modelo israelense, Odeya é uma atriz um tanto subestimada em Hollywood, que ainda não teve a chance de estrelar e brilhar como protagonista de um filme, já que em praticamente todos os filmes em que ela atuou, ele sempre interpreta personagens secundarias. Porém, basta assistir ao filme onde ela atou, como O Doador de Memórias, por exemplo, para ver o quanto ela merecia ter mais destaque na indústria. Interpretar a Supergirl poderia ser uma ótima chance para todos realmente verem o quanto ela é talentosa, e ainda ela mostrou ter todas as características em suas performances que remetem bastante a Supergirl.

Amanda Seyfried

Protagonista dos filmes Querido John, Cartas para Julieta, A Garota do Capuz vermelho e dos dois filmes do musical Mamma Mia!, Seyfried tem uma longa lista de aparições em filmes, desde que apareceu em um papel secundário no filme, Meninas Malvadas, de 2004, e em 2013, no filme autobiográfico de Linda Lovelace onde ela interpreta a personagem título, foi onde ela realmente mostrou a boa atriz que é. Já mostrou saber atuar muito bem em filmes de drama, comedia e ação também, interpretando personagens bastante fortes, e essa é uma das razões pelo qual ela seria uma ótima Supergirl, ela sabe interpretar personagens com a postura da Kara muito bem.

Eliza Scanlen

A jovem atriz de apenas 19 anos é certamente uma grande revelação deste ano, tendo interpretando um papel crucial na série Objetos Cortantes da HBO, ela já se mostrou uma atriz com muito talento e com certeza depois terem visto o seu desempenho na série, ela será chamada para mais e mais papéis, tem tudo para crescer e se tornar uma atriz de nome. Caso a DC tivesse a pretensão de explorar uma versão mais nova da Supergirl, a Eliza certamente séria a atriz ideal para esta versão da personagem.

Britt Robertson

Protagonista dos filmes Uma Longa Jornada e Tomorrowland, Robertson já se mostrou bastante eficaz quando se trata de papeis dramáticos e aventureiros, e sua semelhança física com a personagem é bem impressionante. Ela certamente daria uma Supergirl bem interessante, ainda mais se ela for ter a mesma personalidade da personagem da Britt em Tomorrowland (Uma das únicas coisas que prestaram no filme), coisa que realmente é bastante provável que aconteça, visto as encarnações mais recentes da Kara.

Teresa Palmer

Para quem não se lembra, ela havia sido escalada para interpretar a Thalia Al Ghul no filme cancelado da Liga da Justiça do diretor George Miller, e realmente foi uma pena não ter a visto encarnando esse papel, mas nada impede dela tentar novamente um papel na DC, principalmente agora que eles estão com o Universo Cinematográfico.  Supergirl seria o papel ideal para ela, já que as duas se parecem bastante e também pelo histórico de atuações da Palmer, ela combinaria perfeitamente com a Supergirl.

Comente!