Uma coisa que não se pode negar, é que o que não falta nas histórias em quadrinhos, são personagens loucos. Existem vários, e obviamente alguns são mais loucos que outros, e bastante insanos e bizarros também. Mas por mais incrível que pareça, sempre gostamos de ver estes personagens em ação seja enfrentando algum herói com suas bizarrices.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Com isso, listamos aqui cinco personagens bem loucos dos quadrinhos que sempre adoramos ver em ação.

CORINGA

O infame O Palhaço Príncipe do Crime de Gotham City. O Coringa certamente não requer apresentações, sendo um dos raros supervilões que é instantaneamente reconhecível até mesmo entre pessoas que não se importam muito com histórias em quadrinhos ou filmes de super-heróis. Fazendo sua primeira aparição em Batman # 1 em Abril de 1940, O coringa é um gangster louco, brincalhão e fantasiado como um palhaço. Ele é realmente insano e muitas vezes usa de suas “brincadeiras” para matar as pessoas, como sua pistola falsa por exemplo.

DEADPOOL

Deadpool é famoso por muitas coisas. Sua fantasia vermelha, que consegue esconder os seus sangramentos. Sua obsessão por chimichangas e pela Hello Kitty. Seu inadequado e insano amor pelo ator Hugh Jackman. Mas acima de tudo isso, Deadpool é famoso por seu senso de humor distorcido e sua total insanidade. Estes dois fatores e como ele emprega tanto em seus esforços para salvar o mundo ou fazer um “dinheirinho” rápido. São o que fez Wade Wilson ser o que ele é hoje.

O MÁSCARA

Vale a pena mencionar que o personagem original das Histórias em Quadrinhos do Mascara, além dele ser um completo anti-herói, ele ainda possui outro nome. E também não era uma pessoa em particular, mas sim vários hospedeiros que a infame mascara encontrava. O filme de 1994 estrelado por Jim Carrey forneceu uma origem definitiva para a máscara de madeira, revelando ser um artefato feito pelo deus nórdico da trapaça, Loki, que tiraria os impulsos reprimidos do portador e daria a ele o poder de alterar a realidade e a sua forma física. Transformando-se complemente em um personagem de desenho animado, totalmente inquieto e brincalhão.

TRAPACEIRO

James Jesse é um notável vilão da galeria de vilões do Flash. Sendo praticamente o “Coringa” do Barry Allen, o personagem era um descendente direto de uma longa linha de acrobatas de circo, mas ele tinha um trágico segredo ele tinha medo de altura. Ele apenas conseguiu superar o seu medo graças à um par de sapatos que ele mesmo criou, que desafiava a gravidade. Eventualmente, James acabou se tornando um vilão com a verdadeira intenção de humilhar um super-herói. Com isso, ele sempre tentou derrotar o Flash usando seus e várias outras loucuras também.

CARNIFICINA

Além simbionte dá a Cletus Kasady o poder de remodelar seu corpo em quaisquer armas perigosas que o louco possa imaginar. Há algo ainda pior que isso, é que o vínculo do simbionte Carnificina com o Cletus Kasady é muito mais forte que o de uma relação simbiótica com um hospedeiro usual, devido ao simbionte Carnificina ter se misturado com o sangue de Kasady. Isso o torna muito mais difícil de derrotar e isso ainda aumentou completamente a psicose do Kasady, o deixando extremamente perigoso que até mesmo o Venom e o Homem-Aranha deixaram de lado sua rivalidade e juntarão forças para derrotar o insano vilão.

Comente!