O universo cinematográfico da Marvel está repleto de casais, sendo uns melhores que outros. Existem vários casais que realmente são forçados em tela e que todos desejariam que nunca tivessem acontecido, porém, existem aqueles que existe uma química especial, e com isso sempre desejamos ver mais da relação entre eles.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Com isso, listamos os seis melhores casais do Universo cinematográfico da Marvel, confira.

STEVE ROGERS E PEGGY CARTER

A história entre os dois é realmente bem triste. Peggy é muito mais do que apenas o interesse amoroso do Capitão América. Em Capitão América: O Primeiro Vingador, Peggy era uma oficial do exército, treinada em combate e tem uma incrível quantidade de fibra moral, e quando Steve se sacrificou jogando a nave do Caveira Vermelha no gelo, foi ela quem escutou as últimas palavras dele naquele instante, ele havia a convidado para dançar. Anos se passaram, Peggy envelheceu, e Steve foi encontrado vivo e com a mesma aparência que tinha na época, o reencontro entre os dois e a eventual morte de Peggy foram coisas incrivelmente emocionantes. O amor entre eles era verdadeiro, e a reação do Capitão ao ver ela velha daquela forma, é de partir o coração de qualquer um.

PEPPER POTTS E TONY STARK

Pepper e Tony foram o primeiro casal do MCU, tanto literalmente quanto figurativamente. Tanto que, inúmeros elementos de seu relacionamento podem ser vistos espalhados por todo o MCU em outros casais.  Os dois tem uma química especial entre eles. Há uma sensação constante de empurrar e puxar, Pepper sempre está certa e no comando, tanto quanto Tony esta. Eles se equilibram assim da melhor maneira. Tony frequentemente vai contra os desejos de Pepper de que ele seja apenas um bilionário “normal”. No entanto, Tony não consegue se manter longe de problemas e acaba sempre vestindo a amarradura do Homem de Ferro. No entanto, mesmo quando os dois estão em desacordo, não existe um par no MCU com mais história ou até mesma uma química maior do que Pepper e Tony.

PHIL COULSON E MELINDA MAY

Desde o primeiro episódio de Agents of S.H.I.E.L.D, fica obvio que Coulson e May têm uma longa história juntos. No entanto, também é óbvio que essa história nunca foi nada romântica. Eles são muito próximos e leais um ao outro, mas nada mais que isso. Porém, com a chegada da 4 ª temporada, as coisas começaram lentamente a girar em uma direção mais romântica entre os dois. Os velhos amigos se aproximaram cada vez mais, até que acabaram compartilhando seu primeiro beijo. O romance de May e Coulson foi uma construção bem lenta. É um relacionamento que foi construído com base em uma amizade forte e que é muito bonita de se ver em cena.

FEITICEIRA ESCARLATE E O VISÃO

A maior parte do relacionamento entre a Wanda e o visão foi desenvolvida fora da tela. Contudo, por mais incrível que pareça, os dois ainda são um dos melhores casais do MCU. Os dois só se tornam um verdadeiro casal em Vingadores: Guerra Infinita. Onde, o romance entre os dois dá ao público um interesse emocional maior na busca de Thanos para conseguir todas as joias do infinito. Pois como a joia da mente está presa na testa do Visão, a única maneira dele conseguir todas as joias seria matando o visão. A Feiticeira Escarlate e o Visão tornam-se ainda mais importantes para o filme no ato final. Quando Wanda é forçado, pela Visão, a tirar a vida dele para impedir Thanos de obter a Joia, embora ele mesmo assim tenha conseguido.  Ainda assim, o ato de sacrifício de Wanda e Visão permitiu que víssemos o quão grande emocionante foi o relacionamento deles.

 

LUKE CAGE E JESSICA JONES

Jessica e Luke rapidamente desenvolveram um romance confuso e fascinante que impulsionou muito a ação durante a primeira temporada da série solo da Jessica Jones. A série trabalhou muito bem o relacionamento deles, dando uma história própria para os dois e fugindo um pouco do que já era estabelecido nas HQs.  Mas o ponto crucial do relacionamento de Jessica e Luke na primeira temporada da série é que Jessica, sob o controle mental de Killgrave, tirou a vida da esposa de Luke. Esse segredo obscuro se esconde bem lá no fundo enquanto Luke e Jessica começam a desenvolver um elo inegável e bastante inocente entre os dois.

PETER QUILL E GAMORA

Beleza que, por causa de Peter e seus sentimentos por Gamora, metade da população do universo foi dizimada em Vingadores: Guerra Infinita. No entanto, deixando de lado o erro de Peter, esse momento de fúria dele realmente funciona, por causa do relacionamento que foi construído entre ele e a Gamora nos filmes dos Guardiões da Galáxia. Embora Peter tenha sido imediatamente atraído por Gamora, o mesmo não pode se dizer dela, e esse relacionamento foi crescendo durante os dois longas, até se culminar no que vimos em Guerra Infinita.

Comente!