Alexander Skarsgard entrou para o elenco da próxima minissérie de John le CarréThe Little Drummer Girl.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O ator, que recentemente foi indicado ao Emmy por sua incrível performance em Big Little Lies, irá estrelar ao lado de Florence Pugh no show baseado no romance homônimo de Le Carré. Consistido por seis partes, os episódios serão dirigidos por Park Chan-wook (Old Boy), o qual faz sua estreia diretorial na televisão.

Publicado pela primeira vez em 1983 e levado aos cinemas um ano depois com Diane Keaton como a personagem principal, a história é um drama de espionagem e intriga internacional, ambientado durante as crescentes tensões do Oriente Médio. A trama principal gira em torno de Charlie (Pugh), uma jovem atriz que luta para ganhar reconhecimento com um estranho misterioso e charmoso, Becker (Skarsgard), em uma breve viagem para a Grécia. Becker faz parte da inteligência israelita e acaba por colocá-la em uma complexa rede de mentiras.

Skarsgard também tem como outros projetos os filmes MuteThe Aftermathe fará sua estreia na Netflix com o thriller Hold the Dark. Le Carré teve outra obra sua adaptada para as telinhas recentemente, The Night Manager, que também fez bastante alvoroço para a temporada de premiações.

 

 

 

Comente!