O clima geral de Logan realmente é de uma grande despedida. Além de Hugh Jackman aposentar as garras de adamantium, Patrick Stewart afirmou ao Entertainment Weekly que essa será sua última participação como o querido telepata Professor Xavier. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Há uma semana, na sexta-feira a noite em Berlim, nós três (Mangold e Jackman) sentamos e assistimos ao filme. E eu fiquei tão comovido, muito mais do que havia ficado na primeira vez que o tinha visto. Talvez tenha sido a companhia desses dois caras, mas o filme terminou e, em um momento, Hugh pegou na minha mão naqueles minutos finais e o vi limpar as lágrimas em seus olhos. Naquele momento, percebi que tinha feito exatamente a mesma coisa. O filme acabou e seríamos levados para o palco, mas não enquanto os créditos finais tivessem terminado. Então tivemos um tempo para sentar e refletir sobre tudo aquilo. E nesse instante, percebi que não haveria uma maneira mais sensível, emocionante, perfeita e bela para dizer adeus para Charles Xavier do que fizemos neste filme. Então, na mesma noite eu falei a Hugh: “Para mim também acabou. Esse é o fim.”

O discurso muito emocionante de Stewart é algo verdadeiro. Ele tem total razão em achar que esse é o filme perfeito para aposentar sua participação nos filmes do grupo mutante. 

“Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um doente Professor X, escondidos na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando uma jovem mutante surge, perseguida por forças sombrias.”

Não perca a oportunidade de ver esses dois atores incríveis fazendo o melhor possível com seus personagens em Logan que estreia agora no dia 2 de março.

Comente!