Os produtores de Logan comentaram na possibilidade de Patrick Stewart levar o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Logan. A notícia é do site ComicBook.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Falando com o The Hollywood Reporter, o diretor do filme, James Mangold, falou que apesar de Patrick já ter atuado como o Professor Xavier em outros filmes da franquia X-Men, Logan deu o espaço perfeito para o ator atuar na sua capacidade máxima. “Patrick pegou esse papel com muita garra. Ele não tinha medo de jogar as fraquezas de Charles, bem como suas forças”, disse Mangold. “Ele não estava preocupado com a vaidade disso “.

O diretor também comentou como o ator é esnobado na premiação, sendo que Patrick já concorreu a 4 Emmys e 3 Globos de Ouro por sua atuação em séries como Moby DickThe Lion in Winter, e Blunt Talk.

Há chances reais para Patrick concorrer a estatueta, já que a Fox indicou Logan para concorrer as indicações ao Oscar, além do comentário da CEO da Fox, Stacey Snider, falando das possibilidades do filme ser não só indicado mas também ganhar um Oscar.

Logan estreou em março desse ano, sendo aclamado por público e crítica.

Comente!