Greg Berlanti é mais conhecido por seus trabalhos televisivos como Riverdale, Flash, Supergirl, Blindspot e outras incontáveis séries. E apesar de trabalhar como realizador, ele também tem suas aspirações como cineasta também. Seu último trabalho como diretor foi a esquecível comédia Juntos pelo Acaso, estrelando Katherine HeiglJosh Duhamel, mas agora ele retorna para encabeçar mais um projeto, intitulado Love, Simon.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Estrelando Nick Robinson, Katherine Langford, Alexandra Shipp, Jorge Lendeborg Jr., Miles Heizes, Keiynan Lonsdale, Logan Miler, Jenniger Garner, Tony Hale e Duhamel, e baseado no romance homônimo de Becky Albertalli, a história gira em torno de um adolescente que navega pelas complicações de sair do armário. Confira a sinopse oficial:

Todos merecem uma grande história de amor. Mas para o jovem de dezessete anos Simon Spier, isso parece ser um pouco mais complicado: ele precisa contar à sua família e amigos que é gay, e não sabe exatamente a identidade do colega de sala anônimo pelo qual se apaixonou online. E resolver esses dois problemas será uma jornada hilária, aterrorizante e que mudará sua vida.

Confira o trailer abaixo. Ainda sem data de estreia no Brasil, o filme abre lá fora no dia 16 de março de 2018.

 

Comente!