Cher entrou para o mais novo projeto da Universal StudiosMamma Mia! Here We Go Again. O ícone da música pop deu a entender que apareceria no filme no último final de semana em um tweet, e hoje, 16, o site Variety confirmou sua presença no elenco.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Meryl Streep, Colin Firth, Amanda SeyfriedChristine Baranksi também irão retornar para a continuação do sucesso musical de 2008, e Ol Parker será o roteirista e o diretor. O filme irá oscilar entre presente e passado para mostrar como os relacionamentos forjados no passado ressoaram no presente. Lily James será a jovem Donna. Versões mais novas de Rosie e Tanya serão encarnadas por Alexa DaviesJessica Keena Wynn, respectivamente, enquanto o jovem Sam será interpretado por Jeremy Irvine, Josh Dylan será Bill e Hugh Skinner, Harry.

As gravações começaram em setembro no Reino Unido e na Croácia. Benny AnderssonBjörn Ulvaeus retornam para compor a trilha sonora e a letra das novas músicas, as quais também serão fornecidas mais uma vez pelo grupo indie ABBA. O filme estreia no dia 20 de julho de 2018.

Esse é o primeiro projeto cinematográfico de Cher desde sua participação no musical Burlesque, ao lado de sua colega cantora Christina Aguilera.

 

Comente!