Com a recente compra da Fox pela Disney, os fãs começaram a pensar logo em possíveis crossovers com os personagens das franquias da Fox (como X-Men e Deadpool) e os da Marvel Studios. Em entrevista para o Vulture, no entanto, Kevin Feige declarou que ainda não estão pensando nisso, visto que é um acordo grande e precisa ser organizado antes que comecem a planejar qualquer coisa.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“A verdade é que o acordo precisa ser definido” disse que Feige, que acredita ser muito cedo para esperar qualquer integração no atual cronograma de filmes da Marvel Studios. “Não houve qualquer comunicação. Não estamos pensando sobre isso. Estamos focados em tudo o que já anunciamos. Se ou quando o acordo realmente acontecer, começaremos a pensar mais sobre isso. Até lá, temos muito o que fazer.”

O executivo acrescentou:

“Teria de ser anos no futuro. Anunciamos tudo até 2019 e nenhum desses seria ajustado.”

De fato, embora a Disney tenha anunciado a compra, o acordo precisa ser aprovado pelo Departamento de Justiça dos EUA e pelos acionistas de ambas as empresas, portanto ainda é cedo para começarem a planejar qualquer filme que junte os diversos personagens em questão.

O próximo lançamento da Marvel nos cinemas é Pantera Negra, que recentemente ganhou mais um trailer. Além desse, chegam neste ano aos cinemas Vingadores: Guerra InfinitaHomem-Formiga e a Vespa.

Comente!