Universo Cinematográfico Marvel vai completar dez anos em 2018, mas o produtor Kevin Feige promete que os próximos filmes têm algumas cartas na manga para os fãs.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter e fique por dentro de todas as notícias! «

Em entrevista durante o tapete vermelho da estreia de Thor: Ragnarok, Feige declarou que o terceiro filme da franquia é o começo de uma sequência de longas que irão mostrar coisas diferentes dos estúdios Marvel. “Os próximos filmes tiveram seu design construído de forma diferenciada e bem única”, ele disse. “Ragnarok, Pantera Negra, certamente com Guerra Infinita e até mesmo Homem-Formiga e a Vespa, que será o fim desse período – por ora. Todos esses quatro filmes são distintos e especiais, e não posso esperar para que as pessoas finalmente os assistam”.

Um dos pontos de maior girando em torno de Thor: Ragnarok, desde o lançamento do primeiro trailer, é a diferença de tom quando comparado com seus predecessores. A voz específica do diretor Taika Waititi parece ter transparecido bastante, e o resultado, de acordo com a crítica internacional, é uma semelhança maior com Guardiões da Galáxia do que com a franquia Thor.

Pantera Negra é outro filme que atraiu imediata atenção por ser visualmente diferentes de outros longas do panteão Marvel. Estes dois filmes supracitados têm em comum a grande influência de Jack Kirby, que co-criou os protagonistas, boa parte dos coadjuvantes e a mitologia que gira em torno desses micro-universos.

Thor: Ragnarok chega aos cinemas no dia 02 de novembro. Pantera Negra tem estreia marcada para 16 de fevereiro de 2018, Vingadores: Guerra Infinita, em 04 de maio, Homem-Formiga e a Vespa, 06 de julho, Capitã Marvel, 8 de março de 2019 e o quarto filme da franquia Vingadores chegando as telonas em 03 de maio de 2019.

Comente!