Disney acabou de divulgar a primeira imagem de Mary Poppins Returns, uma das sequências mais aguardadas do longa-metragem Mary Poppins (1964). Mas dessa vez, a babá que empresta o nome ao título será vivida por Emily Blunt e chega aos cinemas no dia 25 de dezembro de 2018.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Na foto, nós temos um breve gostinho de todos os adereços que irão ajudar a transformar a atriz na lendária governanta – incluindo o guarda-chuva de papagaio, o chapéu-coco florido e a bolsa de alça maior por dentro que por fora. Todo o conceito é altamente nostálgico e nos relembra da figura de Julie Andrews no filme original.

Além disso, é possível ver que Mary está de volta à Rua das Cerejeiras, 17, a famosa rua na qual a caprichosa e nada convencional babá pisou pela primeira vez e conheceu a família Banks – vinte anos atrás. Em Mary Poppins Returns, a história principal gira em torno das já crescidas crianças Banks, Jane e Michael (Emily Mortimer e Ben Whishaw, respectivamente), não precisando mais da ajuda dela. O novo conto, assinado por David Magee, é ambientado na época da grande depressão londrina, mostrando a protagonista retornando para ajudar Michael a recuperar a esperança após uma imensa perda pessoal.

O elenco também é formado por Lin-Manuel Miranda como o acendedor de lampiões musical Jack, Meryl Streep como a prima de Mary, Topsy, Colin Firth como o banqueiro William Weatherall Wilkins, Julie Walters como a leal governanta Ellen e um trio de atores novatos como os filhos de Michael Banks. Dick Van Dyke e Angela Lansbury farão aparições especiais também.

Mary Poppins Returns reúne Blunt e Streep com o diretor Rob Marshall, que recentemente dirigiu a adaptação cinematográfica de Caminhos da Floresta (2014). Confira a imagem abaixo:

Comente!