Os produtores Lorne MichaelsStuart Thompson anunciaram ontem à tarde o elenco oficial do novo musical da BroadwayMeninas Malvadas. A peça é baseada no livro homônimo da vencedora do Emmy Awards, Tina Fey, responsável também pelo roteiro do longa-metragem de 2004; a trilha sonora será composta por Jeff Richmond, em conjunto com o letrista Nell Benjamin, vencedor do Tony Award. Casey Nicholaw entra como diretor e coreógrafo.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Erika Henningsen será a protagonista Cady Heron; Taylor Louderman encarna a icônica e eterna vilã Regina George; Ashley Park será Gretchen Wieners, Kate Rockwell interpretará Karen Smith, Barrett Wilbert Weed será Janis Sakisian e Grey Henson entra como Damian Hubbard. Kerry Butler, Kyle Selig, Cheech Manohar, Rick Younger e outros também completam o elenco.

A sinopse segue a mesma história do longa: após anos vivendo com seus pais zoólogos na África, Cady se muda para Illinois e deve encontrar seu lugar na hierarquia social de sua nova escola. Sendo uma doce e por vezes inocente novata, Cady logo atrai a atenção das Plásticas, um trio de garotas super populares liderado pela calculista e vilanesca Regina George. Quando Cady arquiteta um plano para acabar com seu reinado, ela descobre que não consegue atravessar o caminho de uma Abelha Rainha sem ser picada.

Meninas Malvadas tornou-se uma das comédias românticas adolescentes mais rentáveis e mais relembradas de todos os tempos. A iteração foi protagonizada por Lindsay Lohan como Cady, Rachel McAdams como Regina, Amanda Seyfried como Karen e Lacey Chabert como Gretchen. A peça tem previsão de estreia em 2019.

Comente!