No dia 11 de julho foi exibido à imprensa americana, pela primeira vez, a nova iteração da franquia Missão: Impossível, Efeito Fallout, que traz Tom Cruise de volta ao papel de Ethan Hunt. Dirigido por Christopher McQuarrie, que também foi responsável pelo anterior, Nação Fantasma, o longa foi muito bem recebido pelos críticos e repórteres, alguns chegando a comparar o longa a Batman – O Cavaleiro das Trevas, Mad Max: Estrada da Fúria e Operação Skyfall.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Confira algumas das reações garimpadas do Twitter abaixo:

“Missão: Impossível – Efeito Fallout é facilmente o melhor filme de ação desde Mad Max: Estrada da Fúria. Simplesmente divino. O maior elogio que posso fazer a um filme: não estou nem bravo que me atrasou para o Radiohead.”

“Missão: Impossível pode ser o Cavaleiro das Trevas de Tom Cruise e Christopher McQuarrie. Esse é facilmente a melhor franquia ativa de filmes, o melhor filme de ação do verão e entre os 10 e 100 melhores de todos os tempos. Melhor que QUALQUER filme da Marvel. Cruise é a maior estrela de cinema que já existiu e existirá.”

“Missão: Impossível – Efeito Fallout é a rara e verdadeira sequência direta nessa franquia. E aprendemos mais sobre Ethan Hunt. É o Skyfall dos filmes de Missão: Impossível. Também, sim, é insanamente emocionante.”

“Missão: Impossível – Fallout. Esse filme é sexo.”

Pelo jeito podemos esperar boas coisas vindo do filme, mas vale lembrar que nem sempre as reações iniciais costumam corresponder à qualidade do filme (lembram-se quando compararam O Ataque dos Clones ao Império Contra-Ataca?). Em todo caso, resta aguardar pela estreia do filme, que ocorre no dia 26 de julho de 2018.

Comente!