O primeiro grande update gratuito de Monster Hunter: World será disponibilizado no dia 22 de março e irá adicionar o monstro Deviljho ao game, junto de armaduras e armas que poderão ser criadas através dos materiais obtidos através da derrota da criatura.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Além disso, inúmeras melhorias serão incrementadas ao game, incluindo tempo de carregamento reduzido e balanceamento das armas. Não será mais possível, também, ser interrompido por outros jogadores enquanto se obtém itens de um monstro caído – acabando com as táticas de alguns trolls por aí.

Outro recurso adicionado é a possibilidade de alterar completamente a aparência do personagem (inclusive o gênero), mas, para isso, será necessário um item específico. Todos os jogadores ganharão um de graça com o update, mas, a partir daí, tal item deverá ser comprado nas lojas virtuais do PS4 e Xbox One.

Fora isso, um evento de Primavera irá ao ar entre os dias 6 e 20 de abril, trazendo alguns eventos antigos de volta. Confira imagens do update logo abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Dois novos equipamentos também serão adicionados: uma é um skin que torna o Amigato (Palico) no Mega Man clássico. Outro é a great sword Wyvern Ignition, cujo design foi escolhido em uma competição com participação de fãs da franquia.

Por fim, recentemente foi anunciado que o game irá ganhar um DLC crossover com Devil May Cry.

Acesse, aqui, a nossa análise de Monster Hunter: World.

Comente!