O panteão Marvel está crescendo cada vez mais!

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Morbius, o Vampiro Vivo irá ganhar seu próprio filme, o qual será desenvolvido pela Sony e irá entrar como um spin-off do universo de Homem-Aranha.

De acordo com o site The Hollywood ReporterBurk SharplessMatt Sazama, responsáveis pela adaptação de Power Rangers para os cinemas, entram como roteiristas, cujo primeiro escopo já foi entregue para os estúdios depois de um processo secreto de criação. O duo também é conhecido por produções de cunho mais sobrenatural, como Drácula – A História Não ContadaO Último Caçador de BruxasDeuses do Egito.

Morbius é na verdade o bioquímico Michael Morbius, que tentou curar a si mesmo de uma doença sanguínea rara, mas em vez disso, acabou de infectando com um vírus quase-vampiresco, que lhe concedeu poderes como superforça, supervelocidade e voo, mas também lhe deixou à mercê de alguns aspectos, como a sede incontrolável por sangue e a aversão à luz. Ele é originalmente um vilão que lutou contra os X-Men e o Homem-Aranha, sempre procurando por uma cura para sua condição, mas logo se transformou num anti-herói corrompido pela culpa.

O universo de Homem-Aranha já tem outros projetos para compor sua expansão, incluindo Venom, estrelado por Tom Hardy, e Silver & Black, narrativa que gira em torno das personagens Sabre de Prata e Gata Negra.

Nenhuma data foi prevista para o lançamento de Morbius, e nenhum diretor foi cotado ainda para o projeto.

 

Comente!