Judith Light, Roberta Colindrez, Zachary Spicer, Carson MeyerJohn Ortiz irão estrelar o novo drama independente Ms. White Light. As informações são da Variety.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Paul Shoulberg irá dirigir o filme a partir de um roteiro que ele mesmo assinou. O projeto será produzido por Spicer e por John Robert Armstrong, e as gravações têm previsão de início ainda nesta semana, em Bloomington, Indiana.

Ortiz e Colindrez interpretam um time pai-e-filha que opera a Cordova Mortality Solutions, aconselhando clientes em estado de doença terminal, enquanto Light é um espírito livre e sem papas na língua que não tem tempo para pensar em sua própria mortalidade. Spicer será um médium e Meyer encarna uma mulher morrendo por infecção sanguínea.

Light também é conhecida por seu papel na série Transparent e foi indicada aos Emmys na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por interpretar a ex-mulher do personagem de Jeffrey Tambor. Ela já levou para casa algumas estatuetas do Tony Award por seus trabalhos em The Assembled PartiesOther Desert Cities.

Ainda não há data de estreia marcada para o longa-metragem.

Comente!