Pode ficar tranquilo: a Mulher Maravilha está aqui para deixar seu dia um pouco mais alegre!

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

De acordo com fontes, a sequência de Mulher Maravilha teve sua estreia adiantada em quase dois meses. Ao invés de ter estreia no dia 13 de dezembro de 2019, como anunciado há algum tempo, o longa-metragem que gira em torno da amazona Diana Prince chegará aos cinemas no dia 01 de novembro do mesmo ano.

Nenhuma razão oficial foi explanada pela mudança, mas acredita-se que esse rearranjo no cronograma da Disney venha pelo fato de Star Wars: Episódio IX estar datado para estreia no dia 20 de dezembro de 2019, uma semana depois da primeira data prevista para Mulher Maravilha 2. E também por Thor: Ragnarok ter alcançado números estrondosos na semana correspondente em 2018.

De resto, não houve nenhuma mudança: Patty Jenkins ainda retorna como diretora do filme, e Gal Gadot tem previsão de retornar como a personagem-título, apesar de uma recente reportagem declarar que a atriz não irá renovar seu contrato caso o produtor Brett Ratner, acusado de assédio sexual e homofobia, permaneça envolvido no projeto.

 

 

Comente!