Todos se lembram daquele maravilhoso tema da Mulher-Maravilha em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, certo? Pois bem, a peça foi escrita pelo grande Hans Zimmer, mas quem é responsável por tocar o violoncelo elétrico marcante é a música Tina Guo, que sempre marca presença nos shows e orquestras do compositor alemão – e também empresta seu talento para o filme de Patty Jenkins.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Dona de uma carreira solo admirável, Guo acaba de lançar seu vídeo especial para Mulher-Maravilha, onde oferece um cover mais hard rock para o tema da Princesa Amazona de Gal Gadot

O resultado é incrível, confira abaixo:

O quarto filme do DCEU estrela Gal Gadot como a Princesa Amazona, e é dirigido por Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino). O elenco conta ainda com Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen, David Thewlis, Elena Anaya, Lucy Davis e Danny Houston.

O roteiro está creditado a Allan Heinberg (Grey’s Anatomy), com argumento de Zack Snyder e Jason Fuchs. A fotografia fica a cargo de Matthew Jensen (Poder sem Limites), enquanto a trilha sonora será composta por Rupert Gregson-Williams.

Mulher-Maravilha estreia em 1º de junho no Brasil.

 

Comente!