Gal Gadot comentou recentemente sobre algumas mudanças que a sua Mulher-Maravilha passou entre a adaptação dirigida por Zack Snyder em Batman vs Superman e a do filme solo da heroína, dirigido por Patty Jenkins. A notícia é do site CBR.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Em Batman vs Superman, a Mulher-Maravilha diz para Bruce Wayne que desistiu da humanidade “100 anos atrás”, mostrando o remorso da personagem em não colaborar com as ameaças do mundo humano. Infelizmente, o filme solo dela acabou deixando essa questão em dúvida, que foi esclarecida por Gal Gadot como uma mudança criativa para o seu filme. 

“Nós percebemos que não havia possibilidade da Mulher-Maravilha ter desistido da humanidade “, disse Gadot durante a tour mundial para promover Liga da Justiça. “A razão pela qual ela saiu da ilha foi porque ela queria melhorar sua vida e se sentir mais segura. Então – estou lhe dando uma resposta muito honesta – as vezes em um processo criativo, você estabelece algo que não é necessariamente a melhor decisão, mas você sempre pode corrigi-la e mudá-la. Então a Mulher-Maravilha sempre esteve lá para proteger a humanidade”, disse a atriz.

Mulher-Maravilha estreou em junho desse ano, sendo elogiado pela crítica e público. A proxima aparição da personagem é em Liga da Justiça, marcado para 16 de novembro nos cinemas.

Comente!