Nasce uma Estrela talvez seja uma das obras cinematográficas que tenha mais investidas dentro da indústria. A primeira versão, de 1937, trouxe Janet Gaynor como Esther Blodgett, uma jovem garota aspirante à atriz cujo sonho era alcançar o estrelado. Logo depois, Judy Garland viveu a protagonista no remake de 1954, e até mesmo Barbra Streisand deu voz à estrela do rock na versão de 1976. Agora, em sua estreia diretorial, Bradley Cooper dará sua própria perspectiva à inesquecível história.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Estrelado por Lady Gaga (creditado por seu nome verdadeiro, Stefani Germanotta), a história gira em torno de uma desconhecida cantora chamada Ally que é descoberta pelo caça-talentos Jackson Maine (Cooper) e se torna sua protegida – e eventualmente interesse amoroso. “Ela não é ingênua”, o ator/diretor declarou sobre a reinvenção da personagem, cuja jornada dentro desse círculo traz o melhor do rock soul graças às músicas originais compostas pelo duo em colaboração com Mark Ronson, Jason IsbellLukas Nelson.

“Nós nos perguntamos: o que acontece quando você tem 30 anos e a ideia de ‘talvez eu não consiga’ se instala na sua mente artística”, ele acrescentou, em entrevista ao site Entertainment Weekly. “Não há jeito melhor de se expressar que através da música, porque não há como se esconder quando se canta”.

O filme chega aos cinemas no dia 18 de maio. Confira a nova imagem oficial abaixo:

Comente!