Sequência de um dos melhores games da geração anterior de consoles, Ni No Kuni II: Revenant Kingdom foi adiado de janeiro para março. O motivo é que os desenvolvedores pretendem melhorar os novos modos do jogo, fazendo com que eles alcancem o padrão de qualidade do restante da obra – algo bastante raro de vermos hoje em dia, já que muitos AAA games são lançados antes da hora, mal-trabalhados ou até incompletos, defeitos que costumam ser corrigidos através de updates (ou DLCs dependendo da empresa).

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

No jogo acompanhamos o rei Evan Pettiwhisker Tildrum em um grande mundo aberto, repleto de diversos cenários a serem desvendados – tendo seu trono usurpado, ele deve recuperar seu reino. Com gráficos espelhados nos trabalhos do Studio Ghibli, que, dessa vez, não participou do desenvolvimento, o jogo mantém o mesmo estilo de jogabilidade, ganhando pontuais melhorias nas mecânicas.

Desenvolvido pela Level-5, Ni No Kuni II: Revenant Kingdom teve sua data de lançamento atualizada para o dia 23 de março de 2018, para PS4 e PC.

 

Comente!