Depois de estrelar dois filmes do Motoqueiro Fantasma, que foram tidos como grandes fracassos (tanto em crítica, quanto na bilheteria), Nicolas Cage revelou que gostaria de ver um longa-metragem do herói R-Rated (para maiores de 18 anos no Brasil).

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Em entrevista para o JoBlo, Cage falou um pouco sobre o personagem e o projeto inicial de David Goyer para o filme do Motoqueiro.

“Você sabe, O Motoqueiro Fantasma foi um filme que sempre deveria ter sido R-Rated. David Goyer tinha um roteiro brilhante, que eu queria fazer com David e por alguma razão eles não nos deixaram fazer o filme. Mas aquele filme ainda é um filme que deveria ser feito, não comigo obviamente, mas deveria ser um filme R-rated. Caramba, Deadpool é R-Rated e se saiu muito bem. Motoqueiro Fantasma foi criado para ser um super-herói assustador, para maiores e eles não conseguiram fazer isso.”

Recentemente, o Motoqueiro Fantasma, cujos direitos voltaram para a Marvel, apareceu em Agents of Shield. Fora isso, não há planos para utilização do personagem. Resta aguardar apra saber se, algum dia, ele será introduzido no Universo Cinematográfico Marvel.

Comente!