Em entrevista com o Observer, Noah Hawley, showrunner de séries como Fargo e Legion, falou um pouco sobre seu projeto de filme sobre o Doutor Destino, anunciado ano passado, mas ainda longe de ser produzido. De acordo com o realizador, ele planeja criar uma história que misture gêneros.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“O que é interessante sobre o personagem é que ele é o rei de um país do leste europeu e que há uma versão disso que é mais thriller político que mistura gêneros. É algo que Capitão América: Soldado Invernal fez muito bem, que foi tipo um thriller sobre a Guerra Fria em um filme de super-herói. Esse [o filme do Doutor Destino] é diferente daquele, mas tem uma ideia similar e não quero falar muito sobre isso, mas é uma mistura de gêneros… a ideia é não relançar a franquia do Quarteto Fantástico e sim trazer uma visão sobre esse fascinante e pouco explorado personagem em um filme que nos perguntemos: ele é um herói? É um vilão? O que ele realmente quer?”

Dito isso, não há muitos detalhes sobre o filme do Doutor Destino e sequer sabemos se o projeto irá prosseguir, considerando a recente compra da Fox pela Disney (que ainda precisa ser aprovada).

Saberemos mais nos próximos meses.

Comente!