Ainda é complicado entender exatamente o quê a Universal está fazendo com este novo universo cinematográfico de monstros, batizado agora de Dark Universe. Com A Múmia chegando aos cinemas no próximo mês, a Universal confirma agora que A Noiva de Frankenstein será o próximo lançamento dessa linha, com estreia marcada para 14 de fevereiro de 2019.

Bill Condon (do novo A Bela e a Fera) vai dirigir o filme, que conta com roteiro de David Koepp e a mesma equipe por trás do reboot da Múmia, com Christopher McQuarrie, Chris Morgan e Alex Kurtzman. Havia o rumor de que o estúdio estaria atrás de Angelina Jolie para o papel titular, mas nada confirmado.

Porém, o release da Universal ainda trouxe mais algumas confirmações. Através de uma foto promocional, ficou definido que Johnny Depp viverá o Homem Invisível e Javier Bardem será a nova encarnação da criatura de Frankenstein. Ao lado deles, temos a Múmia de Sofia Boutello, o Dr. Jekyll/Mr. Hyde de Russell Crowe e o aventureiro interpretado por Tom Cruise.

Todo esse anúncio também rendeu este nostálgico vídeo que traz diversas cenas dos clássicos filmes de terror do estúdio, onde nos traz também a revelação oficial do selo Dark Universe:

O que esperar disso tudo?

Comente!