Em respeito às vítimas do massacre de Las Vegas ocorrido no último domingo (01), que matou 58 pessoas e deixou mais de 500 feridos, Marvel e Netflix cancelaram o painel de O Justiceiro na New York Comic Con 2017. A apresentação seria neste sábado.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Nós estamos abismados e tristes com o ataque sem sentido em Las Vegas. Após muitas considerações, Netflix e Marvel perceberam que não seria apropriado ter a participação de O Justiceiro na New York Comic Con. Nossos pensamentos seguem com as famílias e todos aqueles que foram atingidos por essa tragédia, afirma em declaração oficial.

Em O Justiceiro, Frank Castle lidará com o trauma do assassinato de sua família ao mesmo tempo que tenta descobrir e acabar com uma conspiração criminosa no sub-mundo de Nova York. O elenco principal da série conta Jon Bernthal (Frank Castle), Ebon Moss-Bachrach (David Lieberman), Deborah Ann Woll (Karen Page), Amber Rose Revah (Dinah Madani), Michael Nathanson (Sam Stein), Jaime Ray Newman (Sarah Lieberman) e Jason R Moore (Curtis Hoyle).

A série estreia ainda em 2017 na Netflix. Já a New York Comic Con começa hoje e vai até domingo (08).

Comente!