A Netflix não está poupando esforços quando se trata de suas campanhas de marketing. Agora, a empresa abriu uma loja fictícia no aeroporto de Brasília, uma ‘loja da corrupção’, a fim de promover sua mais nova série, O Mecanismo. Dentre os itens da loja estão uma cueca doleira, o livro “delação premiada para leigos” e capas para tornozeleiras eletrônicas. O stand foi colocado na área de desembarque doméstico.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Confira a galeria com fotos da ‘loja’ abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Recentemente, O Mecanismo foi alvo de polêmicas por parte daqueles que consideraram a abordagem de José Padilha no seriado irresponsável. A ex-presidente Dilma Rousseff acusou o seriado de promover fake news e o crítico de cinema Pablo Villaça tentou iniciar uma campanha de boicote à Netflix.

O Mecanismo já está disponível na Netflix. Acesse nossa crítica do seriado, aqui, e não deixe de conferir nossa lista de quem é quem na série, basta clicar, aqui.

Comente!