A Netflix não poupa esforços quando se trata de seu marketing. Depois de realizar comerciais com Will Smith prendendo Evaristo Costa antes do lançamento de Bright, o canal de streaming preparou mais uma brincadeira para promover sua nova série, O Mecanismo, que irá mostrar o desenrolar da Operação Lava-Jato. Dessa vez, a brincadeira envolve um medidor de corrupção, o ‘corruptômetro’, em um outdoor em Brasília. O medidor mediria a quantidade de dinheiro desviado a cada minuto.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Confira:

O outdoor está presente em um dos acessos da ponte Presidente Costa e Silva, um caminho tomado por vários políticos a caminho para o congresso.

A série de José Padilha traz Selton Mello, Carol Abras, Enrique Diaz, Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen e Alessandra Colasanti no elenco.

Com oito episódios, O Mecanismo estreia no dia 23 de março, na Netflix.

Comente!