Com American Horror Story chegando ao final de mais uma temporada, Sarah Paulson já está com seu próximo projeto em mãos, visto que está em negociações finais para entrar na adaptação cinematográfica de O Pintassilgo, uma co-produção Warner Bros. Amazon Studios.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O livro, escrito pela vencedora do prêmio Pulitzer Donna Tartt, conta a história de um jovem rapaz chamado Theodore Decker que sobrevive a um ataque terrorista sobre um museu de arte – um ataque que tira a vida de sua mãe. A partir daí, ele passa por uma série de aventuras que o leva a morar em Las Vegas com seu pai, o qual está à beira da morte, e depois se envolver no forjamento de quadros famosos.

Paulson será Xandra, a namorada do pai de Theo.

A atriz, além de ser extremamente conhecida por suas performances nas duas antologias criadas por Ryan MurphyAmerican Horror Story The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, sua lista de projetos é extensa. Ela irá participar do novo filme de Steven Spielberg, intitulado The Post, ao lado de Meryl StreepTom Hanks; da sequência de Fragmentado, intitulada Glass, de M. Night Shyamalan; e também o spin-off de Onze Homens e um SegredoOcean’s Eight, ao lado de Sandra BullockCate Blanchett.

Nas telinhas, ela já fechou contrato para viver a icônica enfermeira Ratched na série de mesmo nome, também spin-off de Um Estranho no Ninho.

Comente!