A comédia O Que Fazemos nas Sombras, dirigida por Taika Waititi, deve ganhar uma série de TV, além de um spin-off já anunciado pelo diretor. A notícia é do site Fandango.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Conversando com o site em uma entrevista para o filme Thor: Ragnarok, o diretor anunciou que está produzindo um projeto para seriado de televisão inspirado no seu filme de 2014. A versão seria feita nos Estados Unidos mas não recebeu maiores detalhes.

Outro material baseado na franquia que está em produção é um spin-off protagonizada por dois policias que aparecem no longa. O filme está sendo gravado na Nova Zelândia e deve ter um tom de found footage, no estilo documentário falso, com tema inspirado em Arquivo X. A história vai se passar em uma cidadezinha onde os policiais estão investigando casos paranormais.

O Que Fazemos nas Sombras foi lançado em 2014 e conta a história de três vampiros que precisam dividir um apartamento e dividir as necessidades e dificuldades do dia a dia de um vampiro, como arranjar sangue humano e evitar a luz do sol.

Comente!