A Variety noticiou que Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) foi o escolhido para ser o roteirista da nova produção, que irá adaptar a obra O Talismã de Stephen King para os cinemas. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter e fique por dentro de todas as notícias! «

Há a possibilidade dele assumir a direção também, assim como ocorreu com o spin-off dos Novos Mutantes em que teve a dupla função de diretor e roteirista. A ideia inicial era desenvolver a produção como uma série de televisão, mas logo abandonaram a ideia e transformaram em um filme. 

Se bem adaptado tem tudo para conseguir uma grande bilheteria. Na história original, um menino quer salvar sua mãe que está perto da morte, para isso vai a um lugar diferente como um universo paralelo em busca de um poderoso talismã.

Stephen King voltou com tudo ao cenário cinematográfico com cada vez mais de suas obras sendo levadas para as telonas. Mr. Mercedes recentemente teve sua segunda temporada confirmada, já a série “Castle Rock” está sendo produzida pela Hulu. Para não dizer no sucesso estrondoso que foi IT também adaptado de um de seus livros para os cinemas. 

Não foi informado qual será a data de estreia da produção.

Comente!