ATUALIZAÇÃO: O jogo foi confirmado também para o ocidente. Terá lançamento no dia 12 de Dezembro, com cópia física para o PS4. O preço no Brasil será R$61,50 na PSN. Confira a boxart e o trailer de anúncio abaixo:

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

 

NOTÍCIA ORIGINAL:

Confirmando os rumores, a última publicação da Famitsu publicou a existência de um remaster para Okami. A nova versão sairá para PS4, Xbox One e PC ainda em 2017.

Na edição, é detalhado que o remaster irá se chamar Okami: Zekkei, e terá algumas novidades, como suporte para resolução 4K no PS4 Pro e Xbox One X, além do retorno dos minigames nas telas de carregamento, que ficaram ausentes da última versão do jogo, lançada para PS3 e Xbox 360. O jogador poderá ajustar a resolução de widescreen para 4:3, a original.

Okami: Zekkei sairá no Japão nos dias 13 de Dezembro para PC, e as versões de PS4 e Xbox One chegam no dia 21 de Dezembro, com cópia física confirmada apenas para a versão do Playstation 4. A versão ainda não foi confirmada para o ocidente, mas espera-se um anúncio muito em breve.

Animados para jogar Okami novamente? Diga nos comentários abaixo!

Comente!