A exibição para críticos e convidados de Okja, aguardado novo filme de Bong Joon Ho (O Hospedeiro), começou bastante tensa na manhã do Festival de Cannes. O primeiro de dois filmes da Netflix a participarem dessa edição do festival, teve sua projeção prejudicada por uma falha razão de aspecto (a janela que o filme é normalmente exibido). Assim que perceberam que a janela estava errada, o público começou a vaiar e bater os pés até que o problema fosse resolvido.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter e fique por dentro de todas as notícias! «

Depois de um leve constrangimento, a Netflix teve motivos para comemorar, pois Okja foi um tremendo sucesso entre os críticos que tuitaram algumas reações positivas:

Okja traz a singular história de uma garota chamada Mija que, após encontrar uma criatura que mais parece um porco mutante, fará de tudo para salvar seu amigo exótico das garras de uma perversa companhia que deseja o animal. 

O filme conta com a presença de Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal, Lily Colins e Paul Dano e tem estreia prevista para 28 de junho na plataforma streaming.

Comente!