A Bandai Namco anunciou oficialmente o novo jogo baseado na franquia One Piece para o PS4. O anúncio foi feito na última edição da Shonen Jump e a notícia é do site Gematsu.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

One Piece: World Seeker vem para celebrar os 20 anos do mangá criado por Eiichiro Oda. Descrito como sendo um jogo de ação com um senso dramático, o mundo do jogo será aberto para exploração. Porém, ainda não há detalhes de como esse mundo aberto irá funcionar.

Mais informações serão divulgadas na Jump Festa, com um teaser site deverá ser lançado no dia 11 de dezembro. Apesar de ter sido anunciado apenas no Japão, a Bandai Namco já registrou a patente “World Seeker” no ocidente, indicando que veremos o título por aqui.

Anteriormente chamado de Game Dawn, é prometido que Eiichiro Oda tenha envolvimento com a história do jogo, com a Bandai Namco anunciando o título como o mais ambicioso já feito da franquia de Monkey D. Luffy. O game contará com a trilha sonora do anime e possivelmente terá como pano de fundo um acidente ocorrido na Terra Sagrada de Mariejois.

One Piece: World Seeker ainda não tem data de lançamento.

Comente!