Jennifer Lawrence é um dos grandes nomes da indústria do entretenimento e talvez uma das atrizes mais versáteis da contemporaneidade. Além de ter estrelado a franquia distópica Jogos Vorazes, ela foi uma das mais jovens a faturar o Oscar da Academia por sua performance em O Lado Bom da Vida, além de recentemente ter trabalhado com Darren Aronofsky no contraditório mãe!. Agora, parece que Lawrence está migrando para o mundo da espionagem em Operação Red Sparrow.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Baseado no romance homônimo de Jason Matthews, a história gira em torno de Dominika Egorova, uma ex-bailarina que é convencida a se tornar uma Sparrow, uma sedutora agente treinada na melhor escola de espionagem da Rússia. Após passar pelo árduo processo de aprendizagem, ela se torna uma das mais talentosas de seu meio e acaba cruzando caminhos com o agente da CIA Nathaniel Nash (Joel Edgerton). Os dois, no entanto, acabam desenvolvendo uma paixão proibida que ameaça não só suas vidas, mas também as de outras pessoas.

Dirigido por Francis Lawrence, o elenco também é formado Matthias Schonaerts, Charlotte Rampling, Mary-Louise ParkerJeremy Irons, com estreia marcada para 01 de março.

Confira o novo trailer do filme abaixo:

Comente!