em

Os 13 Porquês | Selena Gomez divulga primeiro teaser da nova série da Netflix

Selena Gomez está de volta e mais forte do que nunca! Hoje pela manhã, a cantora e atriz divulgou no Instagram um teaser de Os 13 Porquês – nova série da Netflix que co-produziu ao lado de sua mãe -, e ele parece muito promissor e impactante.

Baseado no romance homônimo de Jay AsherOs 13 Porquês conta a história de um garoto adolescentes chamado Clay (Dylan Minnette), que encontra uma caixa de fitas-cassete de sua ex-colega de sala – pela qual estava apaixonado -, Hannah (Katherine Langford). A descoberta das fitas toma um caminho obscuro e trágico, porque o protagonista as encontra logo depois da garota se suicidar. Nesses áudios, Hannah explica as treze razões por ter acabado com sua própria vida, citando vários de seus colegas.

No teaser, ouvimos Hannah em voz over. O trailer abre com as palavras: “Eu estou prestes a te contar a história da minha vida. Mais especificamente, o porquê dela ter terminado”. À medida em que o vídeo continua, vemos seus colegas de sala reagindo às fitas, e então quatro palavras aparecem na tela: “Todos eles a mataram”.

Apesar da história ser baseada em um romance ficcional, Os 13 Porquês é um lembrete importante de que o modo como tratamos as pessoas pode ter consequências derradeiras. Para Selena, esta é uma história que deve ser contada.

Confira o teaser abaixo. A série chega ao serviço de streaming no dia 31 de março.

https://youtu.be/4CaHzZogcus

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica | Resident Evil 6: O Capítulo Final

Crítica | Paraíso