A guerra dos hambúrguers está só começando. Depois do McDonalds anunciar um sanduíche feito a base de costela para concorrer com seu rival Burger King foi a vez de outra famosa rede de restaurantes anunciar uma nova adição ao cardápio. Trata-se do Outback que traz três novos sanduíches para os pratos dos clientes.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter e fique por dentro de todas as notícias! «

A empresa já havia lançado em março o que talvez tenha sido um teste e que deu bastante certo. Uniram a tão deliciosa costela chamada de Ribs on the Barbie com a Bloomin’ Onion, a tão famosa cebola, assim eles criaram o lanche Ribs Bloomin’ Burger. Gostaram tanto da inovação que agora estão lançando o Dark Mushrooms Burger, Firecracker Shrimp Burger e o Bloomin’ Picanha Burger

O Dark Mushrooms Burger como o próprio nome diz vem com cogumelos, hambúrguer com 200g de carne, queijo gruyére, bacon, cebola caramelizada e pão australiano. O Bloomin’ Picanha Burger é feito com hambúrguer de picanha de 240g, catchup, bacon, maionese e queijo emmenthal. Já o Firecracker Shrimp Burger que é um real mais caro é feito a base de camarões empanados com molho Firecracker, hambúrguer de 200g, molho apimentado e pão. 

O valor é um pouco salgado, mas nada que fuja do padrão gourmet que esses burgers se encontram. O Firecracker Shrimp Burger está sendo vendido por R$ 44,00 e o Dark Mushrooms Burger e Bloomin’ Picanha Burger saem por R$43,00. Os três já vem com a batata de acompanhamento. 

As novidades já se encontram disponíveis em todos os restaurantes da rede Outaback e ficará no cardápio até o dia 4 de novembro deste ano. Talvez fique mais tempo se a demanda pelos três lanches for alta.

 

Comente!